Veja as aéreas mais vendidas pelas agências Abracorp
32 associadas Abracorp venderam um total de R$ 3,4 bilhões no primeiro trimestre deste ano, um crescimento de 18,3% sobre o mesmo período em 2013
A Abracorp divulgou esta semana que suas 32 associadas venderam um total de R$ 3,4 bilhões no primeiro trimestre deste ano, um crescimento de 18,3% sobre o mesmo período em 2013.
O aéreo nacional foi responsável por R$ 1,4 bilhão e o internacional por R$ 997 milhões. A Tam liderou no doméstico e no internacional.
No doméstico, a Tam teve 34,2% do share de vendas, seguida pela Gol (30,5%), Azul (24,2%) e Avianca (9,8%). A tarifa média na Abracorp foi de R$ 594, sendo R$ 496 na Avianca, R$ 565 na Azul, R$ 607 na Gol e R$ 650 na Tam.
INTERNACIONAL
No internacional a Tam tem 16% de participação nas vendas Abracorp, seguida de perto pela American Airlines (14,4%). Depois vêm Air France-KLM (8,4%), Lufthansa (6,9%), United (6,8%), Tap (6,2%), Delta (5,1%), Copa (4,1%), Emirates (3,9%) e British Airways (3,8%).
A tarifa média internacional na Abracorp foi de R$ 3.004.
O aéreo nacional foi responsável por R$ 1,4 bilhão e o internacional por R$ 997 milhões. A Tam liderou no doméstico e no internacional.
No doméstico, a Tam teve 34,2% do share de vendas, seguida pela Gol (30,5%), Azul (24,2%) e Avianca (9,8%). A tarifa média na Abracorp foi de R$ 594, sendo R$ 496 na Avianca, R$ 565 na Azul, R$ 607 na Gol e R$ 650 na Tam.
INTERNACIONAL
No internacional a Tam tem 16% de participação nas vendas Abracorp, seguida de perto pela American Airlines (14,4%). Depois vêm Air France-KLM (8,4%), Lufthansa (6,9%), United (6,8%), Tap (6,2%), Delta (5,1%), Copa (4,1%), Emirates (3,9%) e British Airways (3,8%).
A tarifa média internacional na Abracorp foi de R$ 3.004.