Alatur quer 100 pessoas por jogo no Camarote da Copa
Foi apresentado hoje no Terraço Itália o projeto Camarote da Copa, uma realização do restaurante em parceria com a Alatur, a Elos Cross Marketing e a Triple M. A iniciativa propõe uma experiência esportiva diferenciada aos clientes corporativos que não assistirão aos jogos do Mundial nas arenas.
Foi apresentado hoje (21) no Terraço Itália o projeto Camarote da Copa, uma realização do restaurante paulistano em parceria com a Alatur, a Elos Cross Marketing e a Triple M. A iniciativa propõe uma experiência esportiva diferenciada aos clientes corporativos que não poderão assistir aos jogos do Mundial diretamente das arenas.
“Notamos que algumas grandes empresas não teriam a oportunidade de levar seus colaboradores e clientes para os estádios da Copa e, por isso, decidimos criar este produto”, informou a coordenadora comercial do Terraço Itália, Juliana di Stefani. Segundo ela, estas empresas podem organizar eventos no local, adquirindo um pacote para um grupo fechado ou fechando o espaço para um público privativo. A expectativa é de que em cada jogo transmitido, o bar do restaurante receba cerca de 100 convidados e, entre os principais alvos do projeto, estão companhias que não patrocinam a competição e representantes de países que estão no Mundial, mas que não jogam em São Paulo.
Segundo o diretor da Divisão de Esportes da Alatur, Leo Delamanha, o novo produto possui um conteúdo diferenciado para o mercado de viagens corporativas. “O nosso trabalho envolve muito mais do que o ir e vir do cliente. O foco das nossas ações são as experiências, os detalhes, o diferencial. Neste contexto, procuramos sempre levar estes clientes a espaços especiais e o Terraço se encaixa perfeitamente no que buscamos”, disse.
Durante o Mundial, o Camarote da Copa irá exibir todos os jogos da seleção brasileira, além de partidas de outras equipes conforme a demanda se apresentar. “Por termos uma ligação cultural, os jogos da Itália já estão quase todos fechados e serão transmitidos no Terraço”, concluiu Juliana.
“Notamos que algumas grandes empresas não teriam a oportunidade de levar seus colaboradores e clientes para os estádios da Copa e, por isso, decidimos criar este produto”, informou a coordenadora comercial do Terraço Itália, Juliana di Stefani. Segundo ela, estas empresas podem organizar eventos no local, adquirindo um pacote para um grupo fechado ou fechando o espaço para um público privativo. A expectativa é de que em cada jogo transmitido, o bar do restaurante receba cerca de 100 convidados e, entre os principais alvos do projeto, estão companhias que não patrocinam a competição e representantes de países que estão no Mundial, mas que não jogam em São Paulo.
Segundo o diretor da Divisão de Esportes da Alatur, Leo Delamanha, o novo produto possui um conteúdo diferenciado para o mercado de viagens corporativas. “O nosso trabalho envolve muito mais do que o ir e vir do cliente. O foco das nossas ações são as experiências, os detalhes, o diferencial. Neste contexto, procuramos sempre levar estes clientes a espaços especiais e o Terraço se encaixa perfeitamente no que buscamos”, disse.
Durante o Mundial, o Camarote da Copa irá exibir todos os jogos da seleção brasileira, além de partidas de outras equipes conforme a demanda se apresentar. “Por termos uma ligação cultural, os jogos da Itália já estão quase todos fechados e serão transmitidos no Terraço”, concluiu Juliana.