Com 45 mil transações/mês, Tour House cresce 20%
A agência de viagens corporativas Tour House anunciou crescimento de 20% no ano passado. Segundo a empresa, a média mensal de transações no período foi de 45 mil, das quais metade referentes a bilhetes aéreos e os outros 50%, a vouchers de hotelaria e locação
A agência de viagens corporativas Tour House anunciou crescimento de 20% no ano passado. Segundo a empresa, a média mensal de transações no período foi de 45 mil, das quais metade referente a bilhetes aéreos e os outros 50%, a vouchers de hotelaria e locação.
“É o resultado de um ano de inovações e trabalho intenso para atender à crescente demanda dos clientes por planos de viagem mais customizados, adequados a uma política de gastos mais rigorosa em função do ambiente de retração. Esse contexto vai ao encontro das soluções personalizadas que oferecemos, como os relatórios de economias perdidas com bilhetes não voados, mas passíveis de reembolso”, analisa o presidente da OTA, Carlos Prado.
“É o resultado de um ano de inovações e trabalho intenso para atender à crescente demanda dos clientes por planos de viagem mais customizados, adequados a uma política de gastos mais rigorosa em função do ambiente de retração. Esse contexto vai ao encontro das soluções personalizadas que oferecemos, como os relatórios de economias perdidas com bilhetes não voados, mas passíveis de reembolso”, analisa o presidente da OTA, Carlos Prado.