Get There divulga dados de pesquisa mundial
Get There realiza evento e apresenta resultados de pesquisa.
O Get There, com a experiência de ter sido a primeira ferramenta on-line de reservas, apresentou hoje o resultado da pesquisa anual entre usuários.
O diretor geral do Get There para América Latina, Rodolfo Silva, destacou que o grande diferencial da ferramenta é o conhecimento das particularidades locais de cada mercado, ao mesmo tempo que responde por todas demandas geradas pela globalização, com relatórios detalhados e cada vez mais sofisticados.
A pesquisa indica que a média de adoção do sistema é de 80% na América do Norte, 68% na região Ásia-Pacífico, 59% na Europa e 68% na América Latina.
Comparando tarifas praticadas em 2011 com preços atuais, o estudo demonstra que as empresas estão pagando preços mais elevados, 5% em aéreo e 4% em hotel.
Já nas economias geradas pela adoção do Get There, as empresas informaram que obtiveram 27% de savings no aéreo internacional, 10% em estadias de hotel no Exterior e 16% em aluguel de carros.
Mais de um terço dos participantes da pesquisa disse que gastará mais em viagens durante 2012.
Confira no ícone "Ver Álbum" mais fotos do Get There Summit 2012.
O diretor geral do Get There para América Latina, Rodolfo Silva, destacou que o grande diferencial da ferramenta é o conhecimento das particularidades locais de cada mercado, ao mesmo tempo que responde por todas demandas geradas pela globalização, com relatórios detalhados e cada vez mais sofisticados.
A pesquisa indica que a média de adoção do sistema é de 80% na América do Norte, 68% na região Ásia-Pacífico, 59% na Europa e 68% na América Latina.
Comparando tarifas praticadas em 2011 com preços atuais, o estudo demonstra que as empresas estão pagando preços mais elevados, 5% em aéreo e 4% em hotel.
Já nas economias geradas pela adoção do Get There, as empresas informaram que obtiveram 27% de savings no aéreo internacional, 10% em estadias de hotel no Exterior e 16% em aluguel de carros.
Mais de um terço dos participantes da pesquisa disse que gastará mais em viagens durante 2012.
Confira no ícone "Ver Álbum" mais fotos do Get There Summit 2012.