Get There, do Sabre, realizará conferência em SP
O Get There, marca da Sabre Holdings focada em tecnologia para o segmento de viagens corporativas, realizará em agosto, em São Paulo, conferência com foco nas inovações tecnológicas para o setor.
O Get There, marca da Sabre Holdings focada em tecnologia para o segmento de viagens corporativas, realizará em agosto, em São Paulo, conferência com foco nas inovações tecnológicas para o setor. A conferência tem como público-alvo gestores de viagens e profissionais das TMCs e ocorre no próximo dia 6, no Grand Hyatt São Paulo. O crescimento das viagens corporativas na América Latina nos últimos anos, segundo os representantes do Get There, motivam a realização da conferência – que terá workshop e seminários – no Brasil.
“Enquanto os orçamentos em viagem de negócios mantiveram-se nos mesmos níveis em diversos mercados internacionais, na América Latina os gastos em viagens corporativas cresceram a uma média anual de 7%”, diz a gerente geral do Get There, Suzanne Neufang. “O Brasil, que representa mais da metade da despesa total na região, cresceu a uma taxa significativa de 22%”, completa. "Em mercados importantes da região, esse crescimento mostra uma mudança na forma como as empresas gerenciam seus programas de viagem, e mesmo sua percepção de tecnologias como a Get There”, conclui.
A programação da conferência inclui um painel com companhias aéreas, a apresentação de um case de um cliente corporativo Get There, além da visão de líderes sobre inovação tecnológica. A Get There apresentará, ainda, os resultados de sua pesquisa anual de benchmarking com estatísticas comparativas sobre adoção de tecnologia e economia de custos informados por clientes corporativos. “O crescimento da Get There na região é de 40% interanual, e o fator desse aumento são as inúmeras implementações que a Get There tem realizado em mercados importantes como o Brasil nos últimos 18 meses”, diz o diretore gerente do Get There na América Latina, Rodolfo Silva. “Atualmente temos 15 clientes com sites ativos na América Latina, e a adoção de nossa tecnologia fica acima da média regional na indústria, com 69 por cento e mais de 90 por cento entre nossos clientes no topo da classificação”, acrescenta.
A conferência em São Paulo ocorre em 6 de agosto, a partir das 8h. Mais informações no http://pt.getthere.com.
“Enquanto os orçamentos em viagem de negócios mantiveram-se nos mesmos níveis em diversos mercados internacionais, na América Latina os gastos em viagens corporativas cresceram a uma média anual de 7%”, diz a gerente geral do Get There, Suzanne Neufang. “O Brasil, que representa mais da metade da despesa total na região, cresceu a uma taxa significativa de 22%”, completa. "Em mercados importantes da região, esse crescimento mostra uma mudança na forma como as empresas gerenciam seus programas de viagem, e mesmo sua percepção de tecnologias como a Get There”, conclui.
A programação da conferência inclui um painel com companhias aéreas, a apresentação de um case de um cliente corporativo Get There, além da visão de líderes sobre inovação tecnológica. A Get There apresentará, ainda, os resultados de sua pesquisa anual de benchmarking com estatísticas comparativas sobre adoção de tecnologia e economia de custos informados por clientes corporativos. “O crescimento da Get There na região é de 40% interanual, e o fator desse aumento são as inúmeras implementações que a Get There tem realizado em mercados importantes como o Brasil nos últimos 18 meses”, diz o diretore gerente do Get There na América Latina, Rodolfo Silva. “Atualmente temos 15 clientes com sites ativos na América Latina, e a adoção de nossa tecnologia fica acima da média regional na indústria, com 69 por cento e mais de 90 por cento entre nossos clientes no topo da classificação”, acrescenta.
A conferência em São Paulo ocorre em 6 de agosto, a partir das 8h. Mais informações no http://pt.getthere.com.