Tam, American, Accor e Atlantica são maiores na Alatur
O Jornal PANROTAS 848, que está no ar em sua versão digital e que circulará em todo o País a partir da semana que vem, traz, com exclusividade, quem foram os maiores fornecedores da Alatur em 2010, além de outros números.
O Jornal PANROTAS 848, que está no ar em sua versão digital e que circulará em todo o País a partir da semana que vem, traz, com exclusividade, quem foram os maiores fornecedores da Alatur em 2010, além de outros números. A Tam, a American Airlines, a Accor e a Atlantica Hotels, a Localiza e a Hertz e a Travel Ace foram os líderes em suas categorias. Confira na edição digital do JP clicando aqui.
Leia também:
A chegada da Iberia ao Nordeste brasileiro
CVC amplia oferta de pacotes internacionais e também tem novidades no nacional
Os eventos da Abracorp com a Blue Tree e a Secretaria de Turismo de São Paulo
As novidades da E-HTL, Intermac e da Rio Quente Resorts
Artigo do Travel Managers Group (TMG)
Os planos de expansão da rede Windsor, no Rio
Os treinamentos da Universal Orlando de Capital Region USA no Brasil
As novidades da Expobelta 2011
O vai e vem dos gerentes de Vendas da Tam
Buenos Aires ganha jantar-show em homenagem a Evita
Aviestur 2011 se prepara para receber inscrições
ASSINATURAS
Com esta edição, a Delta inicia uma nova ação de marketing com os agentes de viagens do Centro-Oeste do País e do Tocantins. Todas as agências associadas à Abav desses Estados receberão, por um ano, gratuitamente, o Jornal PANROTAS. A Delta está transformando Brasília em um de seus principais hubs no País e quer estar mais próxima ainda do trade dos Estados vizinhos ao DF. Todas as edições para essas agências vêm com um anúncio-banner vermelho da Delta, única diferença em relação às edições do restante do País.
Clique e leia
Leia também:
A chegada da Iberia ao Nordeste brasileiro
CVC amplia oferta de pacotes internacionais e também tem novidades no nacional
Os eventos da Abracorp com a Blue Tree e a Secretaria de Turismo de São Paulo
As novidades da E-HTL, Intermac e da Rio Quente Resorts
Artigo do Travel Managers Group (TMG)
Os planos de expansão da rede Windsor, no Rio
Os treinamentos da Universal Orlando de Capital Region USA no Brasil
As novidades da Expobelta 2011
O vai e vem dos gerentes de Vendas da Tam
Buenos Aires ganha jantar-show em homenagem a Evita
Aviestur 2011 se prepara para receber inscrições
ASSINATURAS
Com esta edição, a Delta inicia uma nova ação de marketing com os agentes de viagens do Centro-Oeste do País e do Tocantins. Todas as agências associadas à Abav desses Estados receberão, por um ano, gratuitamente, o Jornal PANROTAS. A Delta está transformando Brasília em um de seus principais hubs no País e quer estar mais próxima ainda do trade dos Estados vizinhos ao DF. Todas as edições para essas agências vêm com um anúncio-banner vermelho da Delta, única diferença em relação às edições do restante do País.
Clique e leia