Expedia: hotéis agora podem adicionar pontos de interesse
A Expedia Partner Central, um dos braços da Expedia, lançou um serviço no qual permite aos hotéis criarem uma lista de experiências locais e pontos de referência como parte de sua listagem em sites de agências de viagens on-line
A Expedia Partner Central, um dos braços da Expedia, lançou um serviço no qual permite aos hotéis criarem uma lista de experiências locais e pontos de referência como parte de sua listagem em sites de agências de viagens on-line
Em comunicado, a empresa ressalta que a solução, batizada de EPC Points of Interest, faz as propriedades se destacarem e se diferenciarem das demais, assim como aumenta a experiência do cliente.
Outra solução destinada às propriedades é a Points of Interest (POI). Trata-se de uma lista com dez pontos de interesse, como parques, restaurantes, estabelecimentos comerciais, entre outros, gerados para cada um dos parceiros com base em distância e popularidade.
Os hotéis podem excluir os locais que não forem relevantes e adicionar novos no lugar. Há também a possibilidade de criar novos pontos de interesse que ainda não existem no banco de dados da Expedia ao usar o Google como ferramenta.
A tecnologia está disponível apenas no site da Expedia Partner Central, mas deve entrar no aplicativo da companhia em breve.