Travelport permitirá reservas com pagamento em reais
Em parceria com a Cangooroo, a Travelport irá disponibilizar no mercado uma nova ferramenta para reservas de hotéis.
Em parceria com a Cangooroo, a Travelport irá disponibilizar no mercado uma nova ferramenta para reservas de hotéis. A Hospitality Plus vai permitir que o pagamento da reserva seja feito no Brasil em moeda local, via cartão de crédito ou depósito em conta. Além disso, a plataforma permitirá que o agente de viagens escolha a opção de tarifa e oferecerá agilidade no pagamento da comissão, com um prazo máximo de até 40 dias após recebimento do valor, independentemente da data do check-in.
De acordo com o country manager da Travelport Brasil, Luis Vargas, o produto deve ser lançado oficialmente no final de junho, mas cerca de 20 agentes de viagens já foram convidados a testar o Hospitality Plus. "A receptividade foi muito positiva, não tivemos nenhum feedback negativo até agora", afirma ele, em entrevista ao Portal PANROTAS.
A companhia trabalhou durante seis meses no desenvolvimento da nova ferramenta, que foi criada de acordo com "uma necessidade identificada no mercado", segundo Vargas. "Além do pagamento em moeda local, que é um grande diferencial, a assistência e o suporte também são locais", explica ele.
A parceria com a Cangooroo ainda permitirá que a companhia disponibilize "conteúdo competitivo aos clientes que utilizarem o Travelport Hospitality Plus", segundo o country manager.
Com receita líquida de US$ 2,3 bilhões em 2016, a Travelport está presente em aproximadamente 180 países e fornece soluções de distribuição, tecnologia e pagamento para a indústria de Turismo.
De acordo com o country manager da Travelport Brasil, Luis Vargas, o produto deve ser lançado oficialmente no final de junho, mas cerca de 20 agentes de viagens já foram convidados a testar o Hospitality Plus. "A receptividade foi muito positiva, não tivemos nenhum feedback negativo até agora", afirma ele, em entrevista ao Portal PANROTAS.
A companhia trabalhou durante seis meses no desenvolvimento da nova ferramenta, que foi criada de acordo com "uma necessidade identificada no mercado", segundo Vargas. "Além do pagamento em moeda local, que é um grande diferencial, a assistência e o suporte também são locais", explica ele.
A parceria com a Cangooroo ainda permitirá que a companhia disponibilize "conteúdo competitivo aos clientes que utilizarem o Travelport Hospitality Plus", segundo o country manager.
Com receita líquida de US$ 2,3 bilhões em 2016, a Travelport está presente em aproximadamente 180 países e fornece soluções de distribuição, tecnologia e pagamento para a indústria de Turismo.