Hplus lança app de atendimentos para hóspedes, saiba
Hotel Cullinan Hplus Premium, em Brasília, é o primeiro da rede a integrar aplicativo em seus serviços
A Hplus hotelaria lançou neste mês um aplicativo para smartphones IOs e Android na App e Play Store, que permitirá aos hóspedes interagir com diversas áreas dentro do hotel durante sua estada. Os clientes poderão realizar pedidos pelo celular, como solicitar um prato do serviço de quarto 24 horas, ou pedir cobertores e toalhas.
Quando chegarem no hotel, no ato do check-in, os hóspedes receberão um cartão de acesso para poder efetuar o login no aplicativo.
“Inovar e surpreender os nossos hóspedes que estão sempre conectados está na nossa essência, isso maximiza o nosso valor como organização, mas acima de tudo, gera maior agilidade no quesito atendimento e conforto em qualquer solicitação dos nossos clientes”, cita o CEO da Hplus Hotelaria, Francisco Calvo.
Quando chegarem no hotel, no ato do check-in, os hóspedes receberão um cartão de acesso para poder efetuar o login no aplicativo.
“Inovar e surpreender os nossos hóspedes que estão sempre conectados está na nossa essência, isso maximiza o nosso valor como organização, mas acima de tudo, gera maior agilidade no quesito atendimento e conforto em qualquer solicitação dos nossos clientes”, cita o CEO da Hplus Hotelaria, Francisco Calvo.