A transformação da experiência no Turismo
Adaptar-se às novas realidades do Turismo tem sido uma das tônicas da indústria nos últimos anos. Aos poucos as tendências do mercado e as transformações no perfil dos viajantes ficam mais claras e, com isso, surgem oportunidades de analisar e discutir
Adaptar-se às novas realidades do Turismo tem sido uma das tônicas da indústria nos últimos anos. Aos poucos as tendências do mercado e as transformações no perfil dos viajantes ficam mais claras e, com isso, surgem oportunidades de analisar e discutir o tema.
Hoje, a tecnologia é o núcleo que fomenta as mais intensas alterações na forma de se viajar. Jeanine Pires escreve em seu blog que “a experiência tem sido tão levada em conta que, com o auxílio da tecnologia, ela se inicia antes mesmo de chegar ao destino, ainda na escolha da viagem”.
As mudanças são muitas e estruturais – com um detalhe importante: quem as tem promovido é o próprio cliente. “Os novos hábitos de consumo de turistas da nova geração terminam moldando a forma como fazemos o Turismo”, escreve a colunista.
O debate é longo e importante. Por isso não deixe de ler o post completo de Jeanine Pires no blog MKT Destinos clicando neste link.
Hoje, a tecnologia é o núcleo que fomenta as mais intensas alterações na forma de se viajar. Jeanine Pires escreve em seu blog que “a experiência tem sido tão levada em conta que, com o auxílio da tecnologia, ela se inicia antes mesmo de chegar ao destino, ainda na escolha da viagem”.
As mudanças são muitas e estruturais – com um detalhe importante: quem as tem promovido é o próprio cliente. “Os novos hábitos de consumo de turistas da nova geração terminam moldando a forma como fazemos o Turismo”, escreve a colunista.
O debate é longo e importante. Por isso não deixe de ler o post completo de Jeanine Pires no blog MKT Destinos clicando neste link.