Rodrigo Vieira   |   02/01/2017 19:51

Sabre ressalta otimismo e novos produtos na Am. Latina

Ricardo Carreón, novo diretor da empresa para a região, destaca fator "globalizador"


Divulgação/Sabre
Ricardo Carreón, diretor do Sabre para América Latina
Ricardo Carreón, diretor do Sabre para América Latina

Com pouco mais de três meses na diretoria do Sabre para América Latina, Ricardo Carreón começou 2017 otimista com o futuro da indústria e da companhia na região. Para ele, “o futuro dos globalizadores nos países latinos é brilhante”.

“O globalizador serve tanto os clientes tradicionais como os novos clientes em modelos digitais que estão surgindo, e a tendência na região é crescer rapidamente, portanto o futuro realmente é muito brilhante”, afirmou Carreón para a La Agencia de Viajes do México. “O globalizador coloca à disposição uma grande quantidade de produtos e serviços da indústria de Turismo global e nosso produto pode atingir novas startups que estão começando em um app ou site. Eles vêm até nós para ter esses produtos e oferecê-los a seus clientes. É um ótimo exemplo de que temos um papel muito relevante para o futuro.”

O diretor do Sabre para América Latina ainda afirmou que a expectativa é explorar esse potencial e fazer a empresa entrar em uma etapa de muito crescimento na região nos próximos anos. “Contamos com as novas tecnologias que estamos trazendo ao mercado e que elas tenham um impacto alto em nossos clientes”, avaliou, citando Brasil e México como os principais países na região para a empresa.

Carreón, aliás, conhece muito bem o Brasil. Morou em São Paulo por mais de 11 anos, onde trabalhou pela Intel e NCR, e por isso fala português fluentemente. A base do Sabre para a América Latina estará baseada em Montevidéu

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados