O que será do Snapchat? Confira texto no blog
O modelo inovador proposto pelo pela rede social do "fantasminha" é objeto do texto do blog B2B Tech, do presidente do Sistema Reserve, Luís Vabo.
A ampliação dos serviços do Instagram, com a criação de um recurso que praticamente copia o Snapchat, colocou em discussão como se sustentará a rede social das “fotos-relâmpago”. Com menos usuários que a tradicional rede de fotos pertencente ao Facebook, o Snapchat pode ser abandonado por muitos que preferirem tirar os dois tipos de foto na mesma rede social, segundo algumas análises.
O modelo inovador proposto pelo Snapchat é objeto do texto do blog B2B Tech, do presidente do Sistema Reserve, Luís Vabo. Parao blogueiro PANROTAS, o argumento de que a rede é mais atrativa por garantir maior privacidade e pelas fotos serem “esquecidas” rapidamente pode ser enganoso.
“Para os apreciadores de uma rede social cujo principal atributo é (ou era*) a efemeridade das publicações dos usuários, passando a nítida percepção de privacidade, ou seja, ‘no Snapchat eu posso tudo, ninguém vai descobrir’, sugiro rever seus conceitos”, diz. O assunto se torna mais importante à medida que o Snapchat tem sido cada vez mais um recurso utilizado pelas empresas na comunicação com seu público.
Clique aqui para ler o texto de Luís Vabo e opine sobre o tema.