Next: o poder dos aplicativos nas agências de viagens
Um dos participantes do PANROTAS Next Ribeirão Preto, que acontece hoje no Centro de Eventos Taiwan, foi o palestrante e que falou sobre a importância de usar aplicativos móveis para turbinar as vendas das agências de viagens. Como exemplo, ele citou um caso comparativo en
Um dos participantes do PANROTAS Next Ribeirão Preto, que acontece hoje no Centro de Eventos Taiwan, foi o fundador e diretor executivo da Project Hub, Lucas Foster, que falou sobre a importância de usar aplicativos móveis para turbinar as vendas das agências de viagens.
Como exemplo, ele citou um caso comparativo entre a rede hoteleira Hilton e o Airbnb: enquanto a primeira levou 93 anos para construir 610 mil quartos em 88 países, a segunda levou quatro anos para acumular 650 mil quartos em 102 países.
Como sugestões de aplicativos que podem ser utilizados por agências de viagens, Foster citou o Whatsapp, por meio do qual pode ser feito atendimento em tempo real, além da criação de grupos de clientes por interesse, o Pinterest, que une fotos com informações sobre o destino, e o Scoop It, que salva notícias relacionadas ao destino visitado, relacionando-a com o local a ser visitado.