Sabre se integra ao mundo da tecnologia e dos jovens
O vice-presidente sênior de Marketing e Estratégia do sistema global de distribuição (GDS), Wade Jones, destacou em sua apresentação como a tecnologia se faz necessária nos dias atuais.
Depois de mais de 15 horas de atividades em dois dias, experiências e relacionamentos, o 14º Fórum PANROTAS chegou ao fim com a palestra do Sabre. O vice-presidente sênior de Marketing e Estratégia do sistema global de distribuição (GDS), Wade Jones (foto), destacou em sua apresentação como a tecnologia aplicada a um mundo mais jovial se faz necessária.
De acordo com ele, o público sul-americano é o mais fiel ao aplicativo de gestão de itinerários Trip Case. “Por meio dele, o passageiro melhora sua experiência porta a porta. Não seria ótimo receber notificação de que seu voo tem 70% de enfrentar chuva e 50% de chances de ser cancelado?!”, pontuou ele.
Se existe um consumidor em potencial para os próximos anos, esta é a geração de millenials. Wade afirma que este viajante jovem será o maior consumidor de viagens e tecnologia até 2030, alcançando a marca de um bilhão. “Suas expectativas não são baseadas no que fornecedores oferecem, mas no que veem no Snapchat, Instagram e Waze”, refletiu.
Além de apostar na economia compartilhada e enxergar o benefício deste meio, o executivo diz que o Sabre procura investir cada vez mais em uma capacitação diferenciada aos seus profissionais, como foco diferenciado nos trabalhadores mais experientes.
SOBRE O EVENTO
O Fórum PANROTAS 2016 ocorre nos dias 15 e 16 de março, no Golden Hall do WTC Events Center, na capital paulista. Em sua 14ª edição, o evento tem aliança institucional com a CNC, Sesc e Senac, o apoio institucional do Ministério do Turismo e do Sebrae e patrocínio do Chile, CVC, Air France-KLM, Delta, Gol, Best Western Hotels & Resorts, GJP Hotels & Resorts, HRS Global Hotel Solutions, México, Pernambuco, R1 Soluções Audiovisuais, Sabre, Tap, Beto Carrero World, Esferatur Orinter, GTA Global Travel Assistance, Localiza, Omnibees, Reserve, Visit Orlando, B4T Comm, Cep Transportes, Vice Versa Traduções e programa carbono neutro pela Tour House.
De acordo com ele, o público sul-americano é o mais fiel ao aplicativo de gestão de itinerários Trip Case. “Por meio dele, o passageiro melhora sua experiência porta a porta. Não seria ótimo receber notificação de que seu voo tem 70% de enfrentar chuva e 50% de chances de ser cancelado?!”, pontuou ele.
Se existe um consumidor em potencial para os próximos anos, esta é a geração de millenials. Wade afirma que este viajante jovem será o maior consumidor de viagens e tecnologia até 2030, alcançando a marca de um bilhão. “Suas expectativas não são baseadas no que fornecedores oferecem, mas no que veem no Snapchat, Instagram e Waze”, refletiu.
Além de apostar na economia compartilhada e enxergar o benefício deste meio, o executivo diz que o Sabre procura investir cada vez mais em uma capacitação diferenciada aos seus profissionais, como foco diferenciado nos trabalhadores mais experientes.
SOBRE O EVENTO
O Fórum PANROTAS 2016 ocorre nos dias 15 e 16 de março, no Golden Hall do WTC Events Center, na capital paulista. Em sua 14ª edição, o evento tem aliança institucional com a CNC, Sesc e Senac, o apoio institucional do Ministério do Turismo e do Sebrae e patrocínio do Chile, CVC, Air France-KLM, Delta, Gol, Best Western Hotels & Resorts, GJP Hotels & Resorts, HRS Global Hotel Solutions, México, Pernambuco, R1 Soluções Audiovisuais, Sabre, Tap, Beto Carrero World, Esferatur Orinter, GTA Global Travel Assistance, Localiza, Omnibees, Reserve, Visit Orlando, B4T Comm, Cep Transportes, Vice Versa Traduções e programa carbono neutro pela Tour House.