Conheça os hábitos de viagens das novas gerações
A segunda edição dos Diários PANROTAS na WTM Latin America 2016, distribuído gratuitamente no evento e já disponível no hotsite, traz na capa duas pesquisas sobre as gerações millennials (nascidos a partir de 1980) e centennials (nascidos após 1995).
A segunda edição dos Diários PANROTAS na WTM Latin America 2016, distribuído gratuitamente no evento e já disponível no portal e hotsite, traz na capa duas pesquisas sobre as gerações millennials (nascidos a partir de 1980) e centennials (nascidos após 1995). A primeira delas foi elaborada pela consultoria Mapie, e traz dados sobre os hábitos desses consumidores na hotelaria brasileira.
Segundo a empresa, a pesquisa mostra que os hóspedes de hoje valorizam o serviço de qualidade e a entrega impecável do que é chamado de básico, como uma boa cama, wi-fi grátis, ducha e café da manhã. Confira a análise completa clicando aqui.
Já a Euromonitor disponibilizou um estudo que conclui algumas tendências para 2016, entre elas que a tecnologia móvel ganhará importância na indústria latino-americana de viagens à medida em que millennials se sentirem mais à vontade para realizar transações por smartphones. Confira esse e outros dados clicando aqui.
Segundo a empresa, a pesquisa mostra que os hóspedes de hoje valorizam o serviço de qualidade e a entrega impecável do que é chamado de básico, como uma boa cama, wi-fi grátis, ducha e café da manhã. Confira a análise completa clicando aqui.
Já a Euromonitor disponibilizou um estudo que conclui algumas tendências para 2016, entre elas que a tecnologia móvel ganhará importância na indústria latino-americana de viagens à medida em que millennials se sentirem mais à vontade para realizar transações por smartphones. Confira esse e outros dados clicando aqui.