Amadeus e Latam renovam parceria de distribuição
A Amadeus, fornecedora de tecnologia para a indústria global de viagens em todo o mundo acaba de fechar um acordo com a Latam Airlines Group (LATAM) para os serviços de distribuição global e abertura de novas rotas com outras companhias aéreas, parte da estratégia de expansão da rede, além da dispon
A Amadeus acaba de fechar um acordo com a Latam Airlines Group (Latam) para os serviços de distribuição global e abertura de novas rotas com outras companhias aéreas, parte da estratégia de expansão da rede, além da disponibilização do seu novo conteúdo para a mais ampla base de clientes possível.
Com o acordo de conteúdo completo vigente, as agências de viagens inscritas no sistema Amadeus terão acesso a todos os voos da Latam, além de outros serviços. Disponibilidade de voos, preços e outras condições oferecidas para as agências Amadeus serão as mesmas que em outros canais, incluindo o site da Latam.
As duas empresas também firmaram um acordo de cooperação contínua a fim de acelerar as condições de merchandising da Latam com os serviços complementares a serem disponibilizados para agências de viagens Amadeus.
“Nossa parceria com a Amadeus nos permitirá continuar a fazer uso de um importante canal de distribuição mundial, o que nos permite atender especificamente nossa crescente rede de mercados internacionais”, explicou o vice-presidente da Ancillary Revenue & Tours da Latam Airlines Group, José Luis Rodrigues.
Com o acordo de conteúdo completo vigente, as agências de viagens inscritas no sistema Amadeus terão acesso a todos os voos da Latam, além de outros serviços. Disponibilidade de voos, preços e outras condições oferecidas para as agências Amadeus serão as mesmas que em outros canais, incluindo o site da Latam.
As duas empresas também firmaram um acordo de cooperação contínua a fim de acelerar as condições de merchandising da Latam com os serviços complementares a serem disponibilizados para agências de viagens Amadeus.
“Nossa parceria com a Amadeus nos permitirá continuar a fazer uso de um importante canal de distribuição mundial, o que nos permite atender especificamente nossa crescente rede de mercados internacionais”, explicou o vice-presidente da Ancillary Revenue & Tours da Latam Airlines Group, José Luis Rodrigues.