Gol adere a mais uma solução da Travelport; saiba mais
A Travelport anunciou que a Gol aderiu ao Travelport Rich Content and Branding, solução de merchandising que possibilita às empresas aéreas divulgar e comercializar seus produtos de forma efetiva e exibir integralmente todas as suas tarifas
A Travelport anunciou que a Gol aderiu ao Travelport Rich Content and Branding, solução de merchandising que possibilita às empresas aéreas divulgarem e comercializarem produtos de forma efetiva e exibir integralmente todas as suas tarifas, os serviços auxiliares e reservas em tempo real.
“A capacidade de exibir, por completo, as melhores tarifas e serviços auxiliares da Gol nas telas de agências de viagens ao redor do mundo facilita nosso objetivo de tornar as reservas de viagens aéreas ainda mais acessíveis a todos no Brasil e na América do Sul”, afirmou o diretor comercial da Gol, Fábio Mader.
A companhia brasileira se une a outras 130 empresas aéreas de todo o mundo, incluindo companhias tradicionais e low-costs. Aproximadamente, 140 aéreas já disponibilizam esse conteúdo aos agentes de viagem no Travelport Smartpoint e no Universal API, para consultas, vendas e reservas.
“A capacidade de exibir, por completo, as melhores tarifas e serviços auxiliares da Gol nas telas de agências de viagens ao redor do mundo facilita nosso objetivo de tornar as reservas de viagens aéreas ainda mais acessíveis a todos no Brasil e na América do Sul”, afirmou o diretor comercial da Gol, Fábio Mader.
A companhia brasileira se une a outras 130 empresas aéreas de todo o mundo, incluindo companhias tradicionais e low-costs. Aproximadamente, 140 aéreas já disponibilizam esse conteúdo aos agentes de viagem no Travelport Smartpoint e no Universal API, para consultas, vendas e reservas.