Com nova equipe, Reserve amplia atendimento
Em seu primeiro workshop, realizado na semana passada, na Barra da Tijuca (RJ), o Reserve apresentou às equipes do Rio de Janeiro, São Paulo e Brasília a nova estrutura organizacional da empresa.
Em seu primeiro workshop, realizado na semana passada, na Barra da Tijuca (RJ), o sistema de viagens corporativas Reserve apresentou às equipes do Rio de Janeiro, de São Paulo e Brasília a nova estrutura organizacional da empresa.
De acordo com o presidente do Reserve, Luís Vabo, o conceito é baseado na segmentação do mercado. Sidney Filho, por exemplo, assumiu como diretor de Negócios Corporativos - seu cargo anterior tinha enfoque em Operações - com time focado no atendimento a empresas. Álvaro Pinto está à frente como diretor de Clientes e o atendimento ao mercado estará dedicado a TMCs, consolidadoras e agências de viagens.
Em 2015, a empresa apresentou crescimento de 10% e, em meio às adversidades da indústria, os profissionais discutiram no workshop as oportunidades e os desafios do ano. Para Sidney Filho, a redução de custos representa oportunidades.
"A maturidade do novo Reserve Expense & Travel, com histórico de implantações em grandes corporações, é um ativo importante e valorizado pelos clientes", destacou o diretor.
De acordo com o presidente do Reserve, Luís Vabo, o conceito é baseado na segmentação do mercado. Sidney Filho, por exemplo, assumiu como diretor de Negócios Corporativos - seu cargo anterior tinha enfoque em Operações - com time focado no atendimento a empresas. Álvaro Pinto está à frente como diretor de Clientes e o atendimento ao mercado estará dedicado a TMCs, consolidadoras e agências de viagens.
Em 2015, a empresa apresentou crescimento de 10% e, em meio às adversidades da indústria, os profissionais discutiram no workshop as oportunidades e os desafios do ano. Para Sidney Filho, a redução de custos representa oportunidades.
"A maturidade do novo Reserve Expense & Travel, com histórico de implantações em grandes corporações, é um ativo importante e valorizado pelos clientes", destacou o diretor.