Gestour recebe aporte de R$ 2 mi para internacionalização
A Gestour Brasil iniciará seu processo de internacionalização ainda este ano. A plataforma de eMarketplace do Turismo Nacional, contará com um aporte de R$ 2 milhões para a inclusão de mais três segmentos.
A Gestour Brasil iniciará seu processo de internacionalização ainda este ano. A plataforma de eMarketplace contará com um aporte de R$ 2 milhões para a inclusão de mais três segmentos.
O objetivo é que até a Olimpíada os portais estejam disponíveis em 11 idiomas e poderão ser comercializados em 135 moedas. “Se calcularmos somente os investimentos tecnológicos envolvidos, o Turismo brasileiro deixará de investir quase R$ 210 milhões”, afirmou o cofundador e CEO da empresa, Vadis da Silva.
O eMarketplace permite às empresas, em um único lugar, gerir, promover, distribuir e comercializar seus produtos e serviços de forma autônoma, em tempo real e a custo zero. A Gestour Brasil integra 5.915 destinos e engloba 5.993 portais.
O objetivo é que até a Olimpíada os portais estejam disponíveis em 11 idiomas e poderão ser comercializados em 135 moedas. “Se calcularmos somente os investimentos tecnológicos envolvidos, o Turismo brasileiro deixará de investir quase R$ 210 milhões”, afirmou o cofundador e CEO da empresa, Vadis da Silva.
O eMarketplace permite às empresas, em um único lugar, gerir, promover, distribuir e comercializar seus produtos e serviços de forma autônoma, em tempo real e a custo zero. A Gestour Brasil integra 5.915 destinos e engloba 5.993 portais.