Conheça o Tsu, a rede social que paga pelo seu post
Por essa o Facebook não esperava! Já imaginou receber dinheiro pelo conteúdo publicado na linha do tempo ao invés de pagar para que fotos, anúncios e textos sejam impulsionados?
Por essa o Facebook não esperava. Já imaginou receber dinheiro pelo conteúdo publicado na linha do tempo ao invés de pagar para que fotos, anúncios e textos sejam impulsionados? Essa foi a ideia do norte-americano Sebastian Sobczak ao criar o Tsu, uma rede social que entrega 90% do lucro com publicidade para o usuário e embolsa apenas 10%.
A proposta ousada, e que só pode ser testada por meio de um convite, ainda não bate de frente com grandes marcas, mas se mostra promissora. Enquanto o Tsu soma 4,5 milhões de internautas o Facebook, por exemplo, ostenta 1,5 bilhão. Apesar da distância, os números do Tsu são superiores aos primeiros meses de vida das principais plataformas.
DINHEIRO NO BOLSO
Outra forma de faturar com a rede é indicando novos usuários. A partir de indicações ou publicações, os internautas tem três possibilidades de transferência: conta própria, conta de outros membros ou caridade. A entrega de cheques só é permitida se a marca de US$ 100 for atingida.
CURIOSIDADES
Lançado em outubro do ano passado, Tsu se pronuncia “sue” e, em japonês, significa estética ideal. Vale destacar que apesar da interface ser bastante parecida com a do Facebook, faltam funções como upload de vídeos, além de edição e programação de posts.
Saiba mais informações sobre o Tsu aqui.
A proposta ousada, e que só pode ser testada por meio de um convite, ainda não bate de frente com grandes marcas, mas se mostra promissora. Enquanto o Tsu soma 4,5 milhões de internautas o Facebook, por exemplo, ostenta 1,5 bilhão. Apesar da distância, os números do Tsu são superiores aos primeiros meses de vida das principais plataformas.
DINHEIRO NO BOLSO
Outra forma de faturar com a rede é indicando novos usuários. A partir de indicações ou publicações, os internautas tem três possibilidades de transferência: conta própria, conta de outros membros ou caridade. A entrega de cheques só é permitida se a marca de US$ 100 for atingida.
CURIOSIDADES
Lançado em outubro do ano passado, Tsu se pronuncia “sue” e, em japonês, significa estética ideal. Vale destacar que apesar da interface ser bastante parecida com a do Facebook, faltam funções como upload de vídeos, além de edição e programação de posts.
Saiba mais informações sobre o Tsu aqui.