Sabre customiza reservas de assentos da UA; entenda
A partir de agora, os viajantes de negócios podem contar com uma nova funcionalidade do Sabre para os voos da United Airlines. Trata-se da modernização do Get There, uma plataforma on-line que passa a contar com o item Get There.
A partir de agora, os viajantes de negócios podem contar com uma nova funcionalidade do Sabre para os voos da United Airlines. Trata-se da modernização do Get There, plataforma on-line que passa a contar com o item Get There Air Extras e permitir a reserva e a compra de assentos da categoria Economy Plus com flexibilidade no pagamento.
Ao utilizar o sistema, o cliente pode escolher e pagar por essa classe durante o processo de reserva mesmo que a política de viagens não permita upgrades de assentos. Os viajantes ainda têm a opção de pagar valores adicionais com seu cartão de crédito pessoal.
A United Airlines é a primeira do setor a disponibilizar esta personalização, disponível em nível mundial. Até então, os viajantes corporativos que compravam passagens aéreas via Get There precisavam ligar para o agente de viagens ou visitar o site da companhia aérea para selecionar ou comprar uma categoria de assento adequada. Com a chegada do Get There Air Extras, o Sabre agiliza o processo, reduz o tempo entre as operações e impede que reservas sejam feitas fora do programa de viagens vigente em cada empresa integrante.
"Mais opções na escolha do assento é uma das prioridades dos viajantes corporativos, e ao mesmo tempo é uma preferência que os Gestores de Viagens precisam entender para otimizar o controle de custos”, destacou o vice-presidente da divisão Corporate Solutions do Sabre, Yannis Karmis.
“É comum para estes passageiros encontrar voos cheios e as companhias aéreas bloqueiam seus melhores assentos para clientes premium apenas”, completou.
Ao utilizar o sistema, o cliente pode escolher e pagar por essa classe durante o processo de reserva mesmo que a política de viagens não permita upgrades de assentos. Os viajantes ainda têm a opção de pagar valores adicionais com seu cartão de crédito pessoal.
A United Airlines é a primeira do setor a disponibilizar esta personalização, disponível em nível mundial. Até então, os viajantes corporativos que compravam passagens aéreas via Get There precisavam ligar para o agente de viagens ou visitar o site da companhia aérea para selecionar ou comprar uma categoria de assento adequada. Com a chegada do Get There Air Extras, o Sabre agiliza o processo, reduz o tempo entre as operações e impede que reservas sejam feitas fora do programa de viagens vigente em cada empresa integrante.
"Mais opções na escolha do assento é uma das prioridades dos viajantes corporativos, e ao mesmo tempo é uma preferência que os Gestores de Viagens precisam entender para otimizar o controle de custos”, destacou o vice-presidente da divisão Corporate Solutions do Sabre, Yannis Karmis.
“É comum para estes passageiros encontrar voos cheios e as companhias aéreas bloqueiam seus melhores assentos para clientes premium apenas”, completou.