Paraná implanta rede com 415 portais de destinos
No esforço de consolidar o Paraná como destino turístico no Brasil, a Gestour Brasil, em parceria com a Paraná Turismo, a Secretaria de Estado de Esporte e Turismo e a Rede de Turismo Regional do Paraná (Retur-PR), lançou uma rede formada por 415 portais para comercialização de seus destinos.
No esforço de consolidar o Paraná como destino turístico nacional, a Gestour Brasil, em parceria com a Paraná Turismo, a Secretaria de Estado de Esporte e Turismo e a Rede de Turismo Regional do Paraná (Retur-PR), lançou uma rede formada por 415 portais na web para comercialização de seus destinos.
O acesso aos usuários foi liberado na última sexta-feira, através do endereço www.gestour.com.br/parana, e a Gestour Brasil está na reta final para integrar 100% das cidades e empresas brasileiras da indústria. Além de reunir e divulgar informações turísticas dos destinos, a plataforma disponibiliza uma ferramenta on-line gratuita, com recursos de e-commerce, que possibilita a entrada de empreendedores do setor no mercado virtual.
O acesso aos usuários foi liberado na última sexta-feira, através do endereço www.gestour.com.br/parana, e a Gestour Brasil está na reta final para integrar 100% das cidades e empresas brasileiras da indústria. Além de reunir e divulgar informações turísticas dos destinos, a plataforma disponibiliza uma ferramenta on-line gratuita, com recursos de e-commerce, que possibilita a entrada de empreendedores do setor no mercado virtual.