Alex Souza   |   05/08/2015 11:55

Reserve terá tradutor do NDC a pequenas e médias aéreas

Integrante do Iata Strategic Partner Program (SSP), que discute o desenvolvimento de boas práticas para a aviação, comercial o Sistema Reserve promete para breve o lançamento de um

Integrante do Iata Strategic Partner Program, que discute o desenvolvimento de boas práticas para a aviação comercial, o Sistema Reserve promete para breve o lançamento de um novo produto: o Reserve NDC Translator. O objetivo principal da ferramenta será “traduzir” o conteúdo de companhias aéreas para o padrão do NDC.

“Muitas empresas aéreas de pequeno e médio portes podem demorar a aderir ao padrão NDC da Iata. Por isso, o Reserve desenvolverá esse programa especificamente para atender a essa demanda”, comenta o VP do Reserve, Luís Vabo. “Estamos antecipando uma nova realidade, pois sabemos que todos vão aderir [ao NDC] um dia. Nossa ideia é oferecer uma porta de entrada a esse novo conceito, tanto para TMCs e clientes corporativos, como para companhias aéreas regionais, associadas ou não à Iata, mas que desejem aderir ao NDC”, complementa a presidente do sistema, Solange Vabo.

Na condição de integrante do Iata Strategic Partner, o Reserve já participou esse ano de reuniões em Montreal e Miami para contribuir com a construção do padrão NDC. Os próximos encontros ocorrerão em Cingapura, Geneve e Hamburgo.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados