Swiss adere ao Rich Content da Travelport
A Travelport anunciou a empresa aérea Swiss como a mais nova cliente a aderir à plataforma Travelport Rich Content and Branding. As tarifas e os serviços adicionais já estão prontos para pesquisa, venda e reserva pelo Travelport Smartpoint.
A Travelport anunciou a empresa aérea Swiss como a mais nova cliente a aderir à plataforma Travelport Rich Content and Branding. As tarifas e os serviços adicionais já estão prontos para pesquisa, venda e reserva pelo Travelport Smartpoint.
A Swiss utilizará as tecnologias avançadas do Rich Content and Branding, que traz recursos muito mais abrangentes que as tarifas com a marca ATPCO, segundo a Travelport. Pelo Travelport Smartpoint, os agentes têm acesso às ofertas da ATPCO e muito mais, como informações detalhadas sobre as cabines da Swiss, imagens da marca e descrições dos produtos. Além disso, as agências poderão comparar serviços auxiliares (ancillaries), inclusive a opção de compra de bagagem adicional da Swiss, que proprocina oportunidades de upsell mais eficientes. O novo acordo também significa que os agentes já podem acessar a nova estrutura de tarifas da Swiss para a Europa, incluindo Economy Light, Economy Classic, Economy Flex e Swiss Business.
Para o vice-presidente e chefe de Gestão de Receita, Precificação e Distribuição da Swiss, Marcus H. Frank, “estamos contentes que, em colaboração com a Travelport, podemos fazer com que agentes de viagem e viajantes compreendam melhor o conteúdo da Swiss que, por sua vez, pode apresentar com mais eficiência nossos produtos aos clientes conjuntos. Estamos convencidos de que as imagens e descrições da marca apresentadas nas telas dos agentes pelo Travelport Smartpoint ajudarão os agentes a promoverem e personalizarem nossa oferta de forma a atender às necessidades dos viajantes.”
Robin Ranken, chefe de Serviços a Companhias Aéreas da Travelport para a Europa, acrescentou que “ficamos muito felizes que a Swiss reconheceu as tecnologias da Travelport como impulsionador essencial do crescimento para seus negócios. A Travelport está redefinindo o comércio de viagens ao introduzir produtos inovadores que atendem às necessidades até então não contempladas do setor de viagens, e temos orgulho de estarmos ao lado da Swiss nesse processo.”
A Swiss utilizará as tecnologias avançadas do Rich Content and Branding, que traz recursos muito mais abrangentes que as tarifas com a marca ATPCO, segundo a Travelport. Pelo Travelport Smartpoint, os agentes têm acesso às ofertas da ATPCO e muito mais, como informações detalhadas sobre as cabines da Swiss, imagens da marca e descrições dos produtos. Além disso, as agências poderão comparar serviços auxiliares (ancillaries), inclusive a opção de compra de bagagem adicional da Swiss, que proprocina oportunidades de upsell mais eficientes. O novo acordo também significa que os agentes já podem acessar a nova estrutura de tarifas da Swiss para a Europa, incluindo Economy Light, Economy Classic, Economy Flex e Swiss Business.
Para o vice-presidente e chefe de Gestão de Receita, Precificação e Distribuição da Swiss, Marcus H. Frank, “estamos contentes que, em colaboração com a Travelport, podemos fazer com que agentes de viagem e viajantes compreendam melhor o conteúdo da Swiss que, por sua vez, pode apresentar com mais eficiência nossos produtos aos clientes conjuntos. Estamos convencidos de que as imagens e descrições da marca apresentadas nas telas dos agentes pelo Travelport Smartpoint ajudarão os agentes a promoverem e personalizarem nossa oferta de forma a atender às necessidades dos viajantes.”
Robin Ranken, chefe de Serviços a Companhias Aéreas da Travelport para a Europa, acrescentou que “ficamos muito felizes que a Swiss reconheceu as tecnologias da Travelport como impulsionador essencial do crescimento para seus negócios. A Travelport está redefinindo o comércio de viagens ao introduzir produtos inovadores que atendem às necessidades até então não contempladas do setor de viagens, e temos orgulho de estarmos ao lado da Swiss nesse processo.”