PANROTAS e Comschool: novo curso inicia segunda
O curso Estratégias em Turismo On-line, promovido pela Comschool, especializada no aprendizado no mercado de e-commerce, em parceria com a PANROTAS, chega à segunda edição na próxima segunda-feira, 22.
O curso Estratégias em Turismo On-line, promovido pela Comschool, especializada no aprendizado no mercado de e-commerce, em parceria com a PANROTAS Editora, chega à segunda edição na próxima segunda-feira (22), em uma grade ensino que vai até sexta-feira (26).
Com poucas vagas disponíveis, os interessados podem fazer as aulas tanto presencialmente quanto on-line, das 19h às 23h.
O curso, que tem uma carga total de 32 horas – 20 horas de aula e 12 horas complementares -, apresenta o mercado de turismo on-line no Brasil e no mundo, implementação de um plano de marketing turístico na web, nas redes sociais, no gerenciamento de campanhas on-line, entre outros pontos. A segunda edição tem também como diferencial o material, completamente atualizado com os últimos dados do mercado e a inclusão de cases e ferramentas de trabalho.
A curadoria e a coordenação é de Paulo Salvador, da Intercity, que ministrará as aulas ao lado de Augusto Rocha (PMWeb), Fábio Marão (Azul) e Gustavo Mariotto (Viajanet), que substitui Silvia Belluzzo (HP), que se afastou por conta de uma gestação.
Os interessados podem se inscrever no endereço da Comschool (clique aqui) e ou presencialmente, no prédio da Comschool, localizado na avenida Paulista, 2006, 18º andar, próximo ao Metrô Consolação. Os leitores PANROTAS têm 10% de desconto no valor do curso, assim como o mesmo valor é aplicado ao acessar o site e efetuar a matrícula, pagamentos à vista ou em até três vezes no cartão têm 10% de desconto no check-out.
Para mais informações, anote os contatos: (11) 3284-8831, www.comschool.com.br e contato@comschool.com.br.
SAIBA COMO FOI A PRIMEIRA EDIÇÃO
Estratégias em Turismo On-line
Onde: Avenida Paulista, 2006 - 18º andar - ou on-line
Quando: 22 a 26 de junho
Horário: 19h às 23h
Com poucas vagas disponíveis, os interessados podem fazer as aulas tanto presencialmente quanto on-line, das 19h às 23h.
O curso, que tem uma carga total de 32 horas – 20 horas de aula e 12 horas complementares -, apresenta o mercado de turismo on-line no Brasil e no mundo, implementação de um plano de marketing turístico na web, nas redes sociais, no gerenciamento de campanhas on-line, entre outros pontos. A segunda edição tem também como diferencial o material, completamente atualizado com os últimos dados do mercado e a inclusão de cases e ferramentas de trabalho.
A curadoria e a coordenação é de Paulo Salvador, da Intercity, que ministrará as aulas ao lado de Augusto Rocha (PMWeb), Fábio Marão (Azul) e Gustavo Mariotto (Viajanet), que substitui Silvia Belluzzo (HP), que se afastou por conta de uma gestação.
Os interessados podem se inscrever no endereço da Comschool (clique aqui) e ou presencialmente, no prédio da Comschool, localizado na avenida Paulista, 2006, 18º andar, próximo ao Metrô Consolação. Os leitores PANROTAS têm 10% de desconto no valor do curso, assim como o mesmo valor é aplicado ao acessar o site e efetuar a matrícula, pagamentos à vista ou em até três vezes no cartão têm 10% de desconto no check-out.
Para mais informações, anote os contatos: (11) 3284-8831, www.comschool.com.br e contato@comschool.com.br.
SAIBA COMO FOI A PRIMEIRA EDIÇÃO
Estratégias em Turismo On-line
Onde: Avenida Paulista, 2006 - 18º andar - ou on-line
Quando: 22 a 26 de junho
Horário: 19h às 23h