Ferramenta negocia opções com base no estudo das rotas
O cliente seleciona diferentes formas de locomoção e consegue ver na hora o custo de cada item selecionado antes mesmo da viagem ser realizada. Esse é o próposito do Hotelli Corporate, uma agência de viagem corporativa que desenvolveu o algoritmo inteligente
Imagina um sistema que seleciona e negocia as melhores opções de hotéis, passagens aéreas e serviços com base no estudo das rotas. O cliente seleciona diferentes formas de locomoção e consegue ver na hora o custo de cada item selecionado antes mesmo da viagem ser realizada. Esse é o próposito do Hotelli Corporate, uma agência de viagem corporativa que desenvolveu o algoritmo inteligente.
Segundo Denis Pereira, um dos sócios-fundadores, o modelo foi desenhado para atender a qualquer empresa em qualquer lugar do mundo. Criada no Brasil, a empresa prepara ainda este ano sua expansão para os Estados Unidos, mercado que deverá entrar no segundo semestre. Para Pereira, a expansão americana é uma forma de crescer mundialmente e apresentar soluções a um número cada vez maior de empresas. O Hotelli encerrou 2014 com um faturamento de R$ 95 milhões. A previsão é atingir os R$ 300 milhões em 2015.
Denis Pereira garante o Hotelli Corporate chega para substituir as agências corporativas e para assumir as negociações e planejamento da área de viagens das empresas, alcançando reduções de até 40% no custo total. No momento em que a empresa adere ao Hotelli Corporate, ela passa a negociar ao lado de diversas empresas, contribuindo para a redução dos custos. “Não é mais necessário um especialista, o Hotelli simplifica, demonstra e seleciona a melhor opção com base no melhor custo benefício”, exemplifica.
Segundo Denis Pereira, um dos sócios-fundadores, o modelo foi desenhado para atender a qualquer empresa em qualquer lugar do mundo. Criada no Brasil, a empresa prepara ainda este ano sua expansão para os Estados Unidos, mercado que deverá entrar no segundo semestre. Para Pereira, a expansão americana é uma forma de crescer mundialmente e apresentar soluções a um número cada vez maior de empresas. O Hotelli encerrou 2014 com um faturamento de R$ 95 milhões. A previsão é atingir os R$ 300 milhões em 2015.
Denis Pereira garante o Hotelli Corporate chega para substituir as agências corporativas e para assumir as negociações e planejamento da área de viagens das empresas, alcançando reduções de até 40% no custo total. No momento em que a empresa adere ao Hotelli Corporate, ela passa a negociar ao lado de diversas empresas, contribuindo para a redução dos custos. “Não é mais necessário um especialista, o Hotelli simplifica, demonstra e seleciona a melhor opção com base no melhor custo benefício”, exemplifica.