HRS Group apresenta plataforma corporativa no Lacte10
O HRS Group lancará no Lacte 10, marcado para 22, 23 e 24 de fevereiro, em São Paulo, a HRS Corporate, plataforma de soluções hoteleiras para clientes corporativos. Segundo a empresa, a proposta é oferecer uma redução em até 30% sobre a diária de hotéis para corporações e conquistar boa parte das
O HRS Group lancará no Lacte 10, marcado para 22, 23 e 24 de fevereiro, em São Paulo, a HRS Corporate, plataforma de soluções hoteleiras para clientes corporativos.
Segundo a empresa, a proposta é oferecer uma redução em até 30% sobre a diária de hotéis para corporações e conquistar boa parte das empresas que precisam manter as viagens, porém querem reduzir custos.
Segundo o Managing Director para América Latina da companhia, Alexandre Pereira de Oliveira, a HRS Corporate traz para o Brasil um novo modelo de negócio. “Não cobramos taxas extras dos clientes. Todo o nosso pacote de benefícios tem foco no cliente corporativo, como diárias reduzidas, plataformas customizadas, entre outras vantagens, sem falar que é gratuito. O lucro da empresa é gerado apenas a partir de comissão recebida dos hotéis parceiros e baseada no desempenho e na receita obtida com reservas. Só ganhamos quando conseguimos negociar condições melhores que as que os clientes já obtiveram”, explicou ele.
O grande destaque fica para a metodologia conhecida como Intelligent Sourcing, antes disponível apenas para mercados estrangeiros. A metodologia tem como objetivo analisar individualmente o perfil dos viajantes corporativos elencando dados como data de viagem, local e padrões de acomodação. A partir destas informações, e comparando-as com a base de dados da HRS, é possível traçar o portfólio de hotéis ideais para atender a esta demanda. Então, a HRS se encarrega de negociar a melhor taxa de hotel utilizando uma plataforma de leilão reverso, que estimula os hotéis a apresentaram as melhores tarifas. Ao final deste processo, totalmente personalizado e gratuito, a HRS entrega ao cliente corporativo um relatório sobre sua economia de custos.
Para alcançar as metas no Brasil, o portal HRS conta com números expressivos: 12 milhões de visitas por mês, 80 milhões de usuários únicos por ano, cinco milhões de avaliações de clientes, além de 3,9 milhões de fotos e 30 mil vídeos de hotéis parceiros.
A apresentação da novidade será feita durante o Product Showcase, no primeiro dia do evento. Mais informações no www.hrscorporate.com.
Segundo a empresa, a proposta é oferecer uma redução em até 30% sobre a diária de hotéis para corporações e conquistar boa parte das empresas que precisam manter as viagens, porém querem reduzir custos.
Segundo o Managing Director para América Latina da companhia, Alexandre Pereira de Oliveira, a HRS Corporate traz para o Brasil um novo modelo de negócio. “Não cobramos taxas extras dos clientes. Todo o nosso pacote de benefícios tem foco no cliente corporativo, como diárias reduzidas, plataformas customizadas, entre outras vantagens, sem falar que é gratuito. O lucro da empresa é gerado apenas a partir de comissão recebida dos hotéis parceiros e baseada no desempenho e na receita obtida com reservas. Só ganhamos quando conseguimos negociar condições melhores que as que os clientes já obtiveram”, explicou ele.
O grande destaque fica para a metodologia conhecida como Intelligent Sourcing, antes disponível apenas para mercados estrangeiros. A metodologia tem como objetivo analisar individualmente o perfil dos viajantes corporativos elencando dados como data de viagem, local e padrões de acomodação. A partir destas informações, e comparando-as com a base de dados da HRS, é possível traçar o portfólio de hotéis ideais para atender a esta demanda. Então, a HRS se encarrega de negociar a melhor taxa de hotel utilizando uma plataforma de leilão reverso, que estimula os hotéis a apresentaram as melhores tarifas. Ao final deste processo, totalmente personalizado e gratuito, a HRS entrega ao cliente corporativo um relatório sobre sua economia de custos.
Para alcançar as metas no Brasil, o portal HRS conta com números expressivos: 12 milhões de visitas por mês, 80 milhões de usuários únicos por ano, cinco milhões de avaliações de clientes, além de 3,9 milhões de fotos e 30 mil vídeos de hotéis parceiros.
A apresentação da novidade será feita durante o Product Showcase, no primeiro dia do evento. Mais informações no www.hrscorporate.com.