WTS disponibiliza no mercado self-booking indireto
Ao receber a cotação, o cliente pode clicar no link e confirmar a disponibilidade nos trechos e datas, escolher um voo, inserir os passageiros, centro de custo e criar sua própria reserva
A Web Travel Solutions (WTS) está disponibilizando para as agências de viagens clientes o "SBI - Self-Booking Indireto", que permite o consultor de viagens enviar a cotação do aéreo para um cliente contendo um link para reserva. Ao receber a cotação, o cliente pode clicar no link e confirmar a disponibilidade nos trechos e datas, escolher um voo, inserir os passageiros, centro de custo e criar sua própria reserva.
O CEO da WTS, Rafael Figueiredo, explica que o SBI não substitui o processo de Self-Booking. Porém, segundo ele, a nova funcionalidade pode ser utilizada de imediato, trazendo ganhos para a agência e para o cliente sem qualquer tipo de custo.
"Comparado a um processo de atendimento por e-mail ou telefone, em que uma cotação é enviada e aguarda-se a resposta do cliente para novamente se fazer outra busca e a própria reserva, o SBI prova ser muito mais eficiente, evitando que a cotação seja reiniciada em função do contra-tempo da tarifa ou da indisponibilidade do voo escolhido", explica Figueiredo.
O CEO da WTS, Rafael Figueiredo, explica que o SBI não substitui o processo de Self-Booking. Porém, segundo ele, a nova funcionalidade pode ser utilizada de imediato, trazendo ganhos para a agência e para o cliente sem qualquer tipo de custo.
"Comparado a um processo de atendimento por e-mail ou telefone, em que uma cotação é enviada e aguarda-se a resposta do cliente para novamente se fazer outra busca e a própria reserva, o SBI prova ser muito mais eficiente, evitando que a cotação seja reiniciada em função do contra-tempo da tarifa ou da indisponibilidade do voo escolhido", explica Figueiredo.