Operadora da Grã-Bretanha oferece Google Glass a paxs
A operadora de turismo de alto padrão Holidays Please, de Birmingham, na Grã-Bretanha, está oferecendo os Google Glass a seus passageiros. Segundo a empresa, que adquiriu alguns
A operadora de turismo de alto padrão Holidays Please, de Birmingham, na Grã-Bretanha, está oferecendo os Google Glass a seus passageiros. Segundo a empresa, que adquiriu alguns dos óculos da Google, clientes selecionados por sua pontuação no programa de fidelidade da Holidays Please ganharão a ferramenta para utilizá-la em suas viagens, podendo, assim, tirar fotos e fazer vídeos, que serão postados no site da operadora, o holidaysplease.co.uk.
Após a viagem, os Google Glasses devem ser devolvidos. Durante a utilização, devem ser seguidas algumas políticas, como o compromisso de não utilizar a ferramenta para gravar imagens de nudismo, conteúdo de natureza sexual ou violência, além da não utilização em áreas públicas onde as pessoas possam não querer serem filmadas. “Acreditamos que se utilizados com responsabilidade, os óculos oferecem uma tremenda novidade à experiência de viagem”, diz o diretor de Marketing da Holidays Please, Charles Duncombe. “Além das fotos e vídeos, o passageiro poderá consultar informações de voos, moeda, endereços e serviços de tradução. Será como parecer um morador local em uma viagem para o Exterior”, comparou.
Nesta semana, o Aeroporto de Copenhague anunciou que parte de seus funcionários começou a utilizar o Google Glass no atendimento aos passageiros.
Após a viagem, os Google Glasses devem ser devolvidos. Durante a utilização, devem ser seguidas algumas políticas, como o compromisso de não utilizar a ferramenta para gravar imagens de nudismo, conteúdo de natureza sexual ou violência, além da não utilização em áreas públicas onde as pessoas possam não querer serem filmadas. “Acreditamos que se utilizados com responsabilidade, os óculos oferecem uma tremenda novidade à experiência de viagem”, diz o diretor de Marketing da Holidays Please, Charles Duncombe. “Além das fotos e vídeos, o passageiro poderá consultar informações de voos, moeda, endereços e serviços de tradução. Será como parecer um morador local em uma viagem para o Exterior”, comparou.
Nesta semana, o Aeroporto de Copenhague anunciou que parte de seus funcionários começou a utilizar o Google Glass no atendimento aos passageiros.