Tour House escolhe ferramenta de gestão da Benner
A Tour House implementará a solução Benner Turismo, sistema de gestão empresarial voltado para o mercado de agências de turismo. Com a parceria, a Tour House espera aumentar a eficiência operacional e gerencial, melhorar o atendimento aos clientes, incrementar os níveis de controle e gestão.
A Tour House implementará a solução Benner Turismo, sistema de gestão empresarial voltado para o mercado de agências de turismo. Com a parceria, a TMC espera aumentar a eficiência operacional e gerencial, melhorar o atendimento aos clientes, incrementar os níveis de controle e gestão e, também, da rentabilidade, por um lado com redução de custo e, por outro, pelo aumento da capacidade operacional.
“Um dos grandes diferenciais da tecnologia Benner é a capacidade de personalização da solução, com a meta de automatizar práticas diferenciadas dos clientes. No nosso caso, foi possível incluir diversas funcionalidades que não encontramos em nenhuma outra ferramenta de gestão do mercado”, declara o diretor de TI do Grupo Tour House, Júlio Oliveira.
COMO É
De acordo com a Tour House, a solução Benner Turismo irá possibilitar o atendimento de um número maior de clientes, além de agilizar os processos de emissão de passagens e hospedagens, sejam elas corporativas ou para lazer.
Além desses benefícios, a solução garantirá a redução de custos operacionais, diminuindo o tempo de execução de tarefas e a quantidade de processos. Será possível também integrar informações estratégicas em uma única plataforma.
DIFERENCIAIS
A Benner Turismo auxilia o gerenciamento dos processos de trabalho, com integração entre as áreas de negócios, desde o momento em que uma venda é realizada até os lançamentos finais nas áreas financeira e contábil.
De acordo com a empresa, a solução ajuda os clientes a dinamizarem os processos, reduzirem custos e terem mais tempo para seus clientes. O sistema conta com ferramentas de análise gerencial para facilitar a tomada de decisão e garantir mais resultados.
As soluções da Benner para o mercado de Turismo hoje são responsáveis pela emissão e gestão de mais de 500 mil passagens aéreas por mês. Entre os principais clientes estão Costa Cruzeiros, BBTur Viagens e Turismo, Azul Linhas Aéreas, Submarino Viagens, Trip Linhas Aéreas e Decolar.
“Um dos grandes diferenciais da tecnologia Benner é a capacidade de personalização da solução, com a meta de automatizar práticas diferenciadas dos clientes. No nosso caso, foi possível incluir diversas funcionalidades que não encontramos em nenhuma outra ferramenta de gestão do mercado”, declara o diretor de TI do Grupo Tour House, Júlio Oliveira.
COMO É
De acordo com a Tour House, a solução Benner Turismo irá possibilitar o atendimento de um número maior de clientes, além de agilizar os processos de emissão de passagens e hospedagens, sejam elas corporativas ou para lazer.
Além desses benefícios, a solução garantirá a redução de custos operacionais, diminuindo o tempo de execução de tarefas e a quantidade de processos. Será possível também integrar informações estratégicas em uma única plataforma.
DIFERENCIAIS
A Benner Turismo auxilia o gerenciamento dos processos de trabalho, com integração entre as áreas de negócios, desde o momento em que uma venda é realizada até os lançamentos finais nas áreas financeira e contábil.
De acordo com a empresa, a solução ajuda os clientes a dinamizarem os processos, reduzirem custos e terem mais tempo para seus clientes. O sistema conta com ferramentas de análise gerencial para facilitar a tomada de decisão e garantir mais resultados.
As soluções da Benner para o mercado de Turismo hoje são responsáveis pela emissão e gestão de mais de 500 mil passagens aéreas por mês. Entre os principais clientes estão Costa Cruzeiros, BBTur Viagens e Turismo, Azul Linhas Aéreas, Submarino Viagens, Trip Linhas Aéreas e Decolar.