Sabre acrescenta três ferramentas de TI a porfólio
Aéreo, hotel e corporativo. O Sabre lançou hoje três soluções tecnológicas que beneficiam diferentes segmentos do turismo, com o Customer Experience Manager, o Guest Connect Upsell e o Trip Case Corporate
Aéreo, hotel e corporativo. O Sabre lançou hoje três soluções tecnológicas que beneficiam diferentes segmentos do turismo, com o Customer Experience Manager, o Guest Connect Upsell e o Trip Case Corporate. "A personalização de serviços melhora ainda mais toda a experiência da viagem, e é aí que a tecnologia desempenha uma contribuição fundamental para impulsioná-la", diz o CEO do Sabre, Tom Klein. “Como fornecedor global de tecnologia para a indústria de viagens, o Sabre se desenvolve com base em recentes avanços em tecnologias móveis e análise de dados, para que as companhias aéreas, os hotéis e as agências de viagens se mantenham competitivas, personalizando seus serviços para se antecipar as expectativas dinâmicas de seus viajantes", acrescenta. Entenda cada ferramenta:
Customer Experience Manager – Solução que integra dados de múltiplas fontes, de modo que as empresas aéreas possam disponibilizar informações atualizadas sobre passageiros e atendam as preferências de serviços. Com esta tecnologia, as companhias aéreas podem automatizar funções geralmente manipuladas; além de gerar oportunidades de receita e otimizar a experiência de voo para seus clientes. O Customer Experience Manager possibilita oferecer serviços complementares, as ancillaries, e as aéreas podem, ainda, identificar antecipadamente e premiar um passageiro frequente em situações de atrasos ou cancelamento de voos.
Guest Connect Upsell – Nova funcionalidade para reserva de hotéis, que permite aos viajantes solicitar um upgrade de quarto, imediatamente após de receber a confirmação da reserva. Esta funcionalidade consulta e interage com as preferências de cada hóspede. A Trump Hotel Collection é a primeira cadeia de hotéis no mundo a utilizar a solução Guest Connect Upsell do Sabre.
Trip Case Corporate – É a versão profissional do aplicativo Trip Case, criado pelo Sabre. O novo aplicativo Trip Case Corporate permite reservar e comprar serviços de viagens diretamente dos smartphones, tablets e outros dispositivos móveis, e classificar as viagens a negócio. Suas funcionalidades proporcionam mais controle para as empresas, em termos de custos, garante transações confiáveis e assistência aos funcionários durante as viagens.
Customer Experience Manager – Solução que integra dados de múltiplas fontes, de modo que as empresas aéreas possam disponibilizar informações atualizadas sobre passageiros e atendam as preferências de serviços. Com esta tecnologia, as companhias aéreas podem automatizar funções geralmente manipuladas; além de gerar oportunidades de receita e otimizar a experiência de voo para seus clientes. O Customer Experience Manager possibilita oferecer serviços complementares, as ancillaries, e as aéreas podem, ainda, identificar antecipadamente e premiar um passageiro frequente em situações de atrasos ou cancelamento de voos.
Guest Connect Upsell – Nova funcionalidade para reserva de hotéis, que permite aos viajantes solicitar um upgrade de quarto, imediatamente após de receber a confirmação da reserva. Esta funcionalidade consulta e interage com as preferências de cada hóspede. A Trump Hotel Collection é a primeira cadeia de hotéis no mundo a utilizar a solução Guest Connect Upsell do Sabre.
Trip Case Corporate – É a versão profissional do aplicativo Trip Case, criado pelo Sabre. O novo aplicativo Trip Case Corporate permite reservar e comprar serviços de viagens diretamente dos smartphones, tablets e outros dispositivos móveis, e classificar as viagens a negócio. Suas funcionalidades proporcionam mais controle para as empresas, em termos de custos, garante transações confiáveis e assistência aos funcionários durante as viagens.