Web Travel Solution lança plataforma e-commerce
Esta nova plataforma se junta a outras quatro, que são: WTS Corporativo (para agências e para empresas); WTS Operadora; WTS Eventos; e WTS Consolidação
Com a meta de lançar um novo produto por ano, a Web Travel Solution (WTS), empresa que desenvolve soluções de front e middle office para a indústria do turismo, está lançando sua plataforma e-commerce, que já está sendo testada e em algumas semanas será lançada oficialmente no mercado.
Com esta nova plataforma, os usuários do WTS E-commerce poderão comercializar seus produtos de viagens através da internet. Esta nova plataforma se junta a outras quatro, que são: WTS Corporativo (para agências e para empresas); WTS Operadora; WTS Eventos; e WTS Consolidação.
O diretor-comercial Daniel Schindler não confirma, mas dá pistas de que para 2015 a Web Travel Solution lançará no mercado uma plataforma dedicada às agências de viagens de receptivo. “Nossos produtos pode ser novidades, como este e-commerce, ou um subproduto de alguma plataforma já existente”.
META
A empresa trabalha com meta e uma delas é conseguir 100 novas licenças em 2014. Até o momento já adquiriram 24. “Os dois primeiros meses do ano foram excelentes para a gente. Pensávamos que por termos o Carnaval em março o início seria mais lento, mas pelo contrário”, afirmou Schindler. “É como se não tivéssemos tido virada de ano. O ano já começou tão aquecido quanto terminou”, complementa o sócio Rafael Figueiredo.
Com esta nova plataforma, os usuários do WTS E-commerce poderão comercializar seus produtos de viagens através da internet. Esta nova plataforma se junta a outras quatro, que são: WTS Corporativo (para agências e para empresas); WTS Operadora; WTS Eventos; e WTS Consolidação.
O diretor-comercial Daniel Schindler não confirma, mas dá pistas de que para 2015 a Web Travel Solution lançará no mercado uma plataforma dedicada às agências de viagens de receptivo. “Nossos produtos pode ser novidades, como este e-commerce, ou um subproduto de alguma plataforma já existente”.
META
A empresa trabalha com meta e uma delas é conseguir 100 novas licenças em 2014. Até o momento já adquiriram 24. “Os dois primeiros meses do ano foram excelentes para a gente. Pensávamos que por termos o Carnaval em março o início seria mais lento, mas pelo contrário”, afirmou Schindler. “É como se não tivéssemos tido virada de ano. O ano já começou tão aquecido quanto terminou”, complementa o sócio Rafael Figueiredo.