Stella Barros, do Grupo Águia, inicia venda on-line
A operadora de turismo Stella Barros, empresa do Grupo Águia, inicia uma nova fase com o lançamento de suas operações de e-commerce. Segundo Paulo Castello Branco, CEO do Grupo Águia, “o canal de vendas on-line chega para fortalecer a conexão entre a Stella Barros e seus clientes.
A operadora de turismo Stella Barros, empresa do Grupo Águia, inicia uma nova fase com o lançamento de suas operações de e-commerce. Segundo Paulo Castello Branco, CEO do Grupo Águia, “o canal de vendas on-line chega para fortalecer a conexão entre a Stella Barros e seus clientes. O grande diferencial da empresa sempre foi a questão humana e afetiva”.
“A entrada no mundo do e-commerce moderniza e traz comodidade ao fiel cliente da marca, mas quem conhece a Stella Barros sabe que sempre que precisar, estaremos ao lado pra ajudar em todas as etapas de suas viagens. Portanto, a Stella Barros não está virando uma empresa on-line, e sim possibilitando um sistema híbrido entre o moderno e o tradicional”, continuou Castello Branco.
Movida pelo tema “Sempre conectados aos seus melhores momentos”, a campanha publicitária será totalmente on-line, com presença também nas redes sociais. “Esta estratégia ressalta a ligação afetiva com os nossos clientes e ajuda a construir a comunicação virtual com elementos que reforçam esse conceito”, diz Carla Calil, gerente comercial da Stella Barros.
O novo site, a nova fan page e a campanha estrearam oficialmente no dia 24. Ainda para 2014, a Stella Barros promete novas surpresas “que se misturam com a história do turismo no Brasil”.
Site: www.stellabarros.com.br.
“A entrada no mundo do e-commerce moderniza e traz comodidade ao fiel cliente da marca, mas quem conhece a Stella Barros sabe que sempre que precisar, estaremos ao lado pra ajudar em todas as etapas de suas viagens. Portanto, a Stella Barros não está virando uma empresa on-line, e sim possibilitando um sistema híbrido entre o moderno e o tradicional”, continuou Castello Branco.
Movida pelo tema “Sempre conectados aos seus melhores momentos”, a campanha publicitária será totalmente on-line, com presença também nas redes sociais. “Esta estratégia ressalta a ligação afetiva com os nossos clientes e ajuda a construir a comunicação virtual com elementos que reforçam esse conceito”, diz Carla Calil, gerente comercial da Stella Barros.
O novo site, a nova fan page e a campanha estrearam oficialmente no dia 24. Ainda para 2014, a Stella Barros promete novas surpresas “que se misturam com a história do turismo no Brasil”.
Site: www.stellabarros.com.br.