Air China se alia à Honeywell por conectividade a bordo
A Honeywell Aerospace assinou um memorando de entendimento com a Air China para começar os testes da suíte de aviônicos GX nas aeronaves A330 da companhia. A Air China é a primeira companhia aérea a colaborar com a Honeywell e a Inmarsat nos testes conjuntos para soluções de conectividade
A Honeywell Aerospace assinou um memorando de entendimento com a Air China para começar os testes da suíte de aviônicos GX nas aeronaves A330 da companhia. A Air China é a primeira companhia aérea a colaborar com a Honeywell e a Inmarsat nos testes conjuntos para soluções de conectividade GX na banda Ka GX, o que esta previsto para começar no segundo trimestre de 2015.
O GX Aviation representa, segundo a Honeywell, uma nova era na conectividade nas cabines de aeronaves comerciais. "Sua velocidade de banda sem precedentes levará a Air China um passo além para fornecer aos seus clientes uma experiência de conectividade como a que eles experimentam em casa ou no trabalho, mesmo que eles estejam a 40 mil pés de altitude", diz o comunicado das empresas. Os passageiros terão a liberdade para fazer o que quiserem em voo, como conversar nas redes sociais e acompanhar vídeos em streaming. Com o GX Aviation, os passageiros podem esperar uma melhoria de 60% na velocidade de download em voo, em comparação com as soluções atuais no mercado, garante a Honeywell.
"A indústria aérea é altamente competitiva e as companhias aéreas devem inovar constantemente, com ofertas de soluções novas e convincentes, para ficar a frente da concorrência. O GX Aviation irá melhorar a experiência em voo dos clientes da Air China, proporcionando-lhes um nível superior de conectividade em voo", disse Brian Davis, vice- presidente para as regiões da Ásia e do Pacífico do departamento de aviação comercial da Honeywell Aerospace. "O GX Aviation, sem dúvida, irá estabelecer novos padrões globais para serviços aos passageiros nas próximas duas décadas. A cobertura mundial real e com velocidades mais altas são apenas alguns dos benefícios que a Air China poderá desfrutar, uma vez que o serviço seja lançado em 2015".
"O GX Aviation está ganhando impulso rapidamente", diz Bill Peltola, vice-presidente de Aviação da Inmarsat. "O primeiro satélite da rede global Xpress já está no lugar, depois de um bem sucedido lançamento em dezembro de 2013. O segundo e o terceiro satélite estão programados para serem lançado até o final de 2014. Este programa de testes com a Air China é mais uma confirmação de que tudo está num bom caminho para que o GX Aviation esteja disponível globalmente para todos os tipos de aeronaves".
O GX Aviation representa, segundo a Honeywell, uma nova era na conectividade nas cabines de aeronaves comerciais. "Sua velocidade de banda sem precedentes levará a Air China um passo além para fornecer aos seus clientes uma experiência de conectividade como a que eles experimentam em casa ou no trabalho, mesmo que eles estejam a 40 mil pés de altitude", diz o comunicado das empresas. Os passageiros terão a liberdade para fazer o que quiserem em voo, como conversar nas redes sociais e acompanhar vídeos em streaming. Com o GX Aviation, os passageiros podem esperar uma melhoria de 60% na velocidade de download em voo, em comparação com as soluções atuais no mercado, garante a Honeywell.
"A indústria aérea é altamente competitiva e as companhias aéreas devem inovar constantemente, com ofertas de soluções novas e convincentes, para ficar a frente da concorrência. O GX Aviation irá melhorar a experiência em voo dos clientes da Air China, proporcionando-lhes um nível superior de conectividade em voo", disse Brian Davis, vice- presidente para as regiões da Ásia e do Pacífico do departamento de aviação comercial da Honeywell Aerospace. "O GX Aviation, sem dúvida, irá estabelecer novos padrões globais para serviços aos passageiros nas próximas duas décadas. A cobertura mundial real e com velocidades mais altas são apenas alguns dos benefícios que a Air China poderá desfrutar, uma vez que o serviço seja lançado em 2015".
"O GX Aviation está ganhando impulso rapidamente", diz Bill Peltola, vice-presidente de Aviação da Inmarsat. "O primeiro satélite da rede global Xpress já está no lugar, depois de um bem sucedido lançamento em dezembro de 2013. O segundo e o terceiro satélite estão programados para serem lançado até o final de 2014. Este programa de testes com a Air China é mais uma confirmação de que tudo está num bom caminho para que o GX Aviation esteja disponível globalmente para todos os tipos de aeronaves".