Travelport apresenta nova gerente de Marketing
A Travelport anunciou Patrícia Crespi como a nova gerente de Marketing para o Brasil e América Latina. A profissional já atuava na empresa como gerente de Produtos há mais de um ano e antes de chegar na Travelport trabalhou na Amadeus, Sabre e Alten, no sul da França.
A Travelport anunciou Patrícia Crespi (foto) como a nova gerente de Marketing para o Brasil e América Latina. A profissional já atuava na empresa como gerente de Produtos há mais de um ano e antes de chegar à Travelport trabalhou na Amadeus, Sabre e Alten, no sul da França. No marketing, Patrícia focará na divulgação e lançamento de produtos inovadores para a indústria brasileira, conteúdo diferenciado, relacionamento com o cliente, novas parcerias e fortalecimento do marketing interno e externo.
“Como passei mais de um ano atuando na área de produtos da Travelport, pretendo agregar meu conhecimento e colocar em prática novas ações para os próximos meses e para 2014”, disse a gerente. Com o objetivo de impulsionar a marca Travelport tanto no Brasil quanto na América Latina, a executiva também irá desenvolver iniciativas para apoiar a equipe comercial na manutenção da base de clientes existentes e na aquisição de novas agências. “Meu papel é definir e gerenciar a implantação de planos integrados de comunicação e marketing que atendam os objetivos da empresa”, finaliza. Ontem, a empresa de tecnologia anunciou contrato de exclusividade com a companhia aérea boliviana Boa para distribuição de seu conteúdo nos GDSs da Travelport.
“Como passei mais de um ano atuando na área de produtos da Travelport, pretendo agregar meu conhecimento e colocar em prática novas ações para os próximos meses e para 2014”, disse a gerente. Com o objetivo de impulsionar a marca Travelport tanto no Brasil quanto na América Latina, a executiva também irá desenvolver iniciativas para apoiar a equipe comercial na manutenção da base de clientes existentes e na aquisição de novas agências. “Meu papel é definir e gerenciar a implantação de planos integrados de comunicação e marketing que atendam os objetivos da empresa”, finaliza. Ontem, a empresa de tecnologia anunciou contrato de exclusividade com a companhia aérea boliviana Boa para distribuição de seu conteúdo nos GDSs da Travelport.