Jogo sobre sedes da Copa ganha versão para Facebook
O jogo Brasil Quest também está disponível na página promocional da Embratur no Facebook, o Visit Brasil. Até então, o jogo só estava disponível para download em aparelhos com os sistemas da Apple (iOS) e do Android.
O jogo Brasil Quest, desenvolvido para promoção das 12 cidades-sedes da Copa do Mundo de 2014, também está disponível na página promocional da Embratur no Facebook, o Visit Brasil. Até agora, o jogo só estava disponível para download em aparelhos com os sistemas da Apple (iOS) e do Android.
A Embratur fará ainda um ranking com os melhores jogadores e quem mais pontuar em cada fase, ganhará um boneco do protagonista do game, o aventureiro Yep. Desde que foi lançado, em março de 2012, mais de 15 mil usuários fizeram download do jogo. Na versão para a rede social, os britânicos e os norte-americanos são os que mais acessam o jogo, representando 65% dos usuários.
“O Brasil Quest foi criado para diversificar as formas de promoção turística internacional. A Embratur busca dar uma atenção especial para os meios digitais, que cada vez mais, são as principais fontes de informação para os turistas estrangeiros”, avalia o diretor de Marketing da Embratur, Walter Vasconcelos.
A Embratur fará ainda um ranking com os melhores jogadores e quem mais pontuar em cada fase, ganhará um boneco do protagonista do game, o aventureiro Yep. Desde que foi lançado, em março de 2012, mais de 15 mil usuários fizeram download do jogo. Na versão para a rede social, os britânicos e os norte-americanos são os que mais acessam o jogo, representando 65% dos usuários.
“O Brasil Quest foi criado para diversificar as formas de promoção turística internacional. A Embratur busca dar uma atenção especial para os meios digitais, que cada vez mais, são as principais fontes de informação para os turistas estrangeiros”, avalia o diretor de Marketing da Embratur, Walter Vasconcelos.