Maria Izabel Reigada   |   23/08/2013 16:12

Estimular viagens no Brasil é missão para Hotel Urbano

Criar demanda de viagens, com foco principalmente no Brasil, é uma das missões do Hotel Urbano, de acordo com a vice-presidente e diretora de Marketing da OTA, Roberta Antunes. “Trabalhamos para aumentar a frequência das viagens no Brasil.

Criar demanda de viagens, com foco principalmente no Brasil, é uma das missões do Hotel Urbano, de acordo com a vice-presidente e diretora de Marketing da OTA, Roberta Antunes. “Trabalhamos para aumentar a frequência das viagens no Brasil. Há mais para se vender além das férias. Temos os finais de semana, os feriados... Por isso fomentamos as viagens no território brasileiro”, disse Roberta, durante painel sobre a OTA no Think Travel, evento promovido pelo Google Brasil.

Para apresentou a OTA como a dona da maior página no Facebook do mundo, com mais de oito milhões de fãs. “Temos ainda 15 milhões de usuários cadastrados e, pelas mídias sociais, alcançamos 40 milhões de pessoas”, contou a executiva do Hotel Urbano, que tem previsão de faturamento de R$ 500 milhões neste ano. Com duas lojas físicas no Rio de Janeiro, o Hotel Urbano utiliza as unidades como laboratório, segundo Roberta. “Estamos atrasados no projeto de expansão das lojas físicas, mas queremos abrir mais endereços porque reconhecemos a diversidade regional do Brasil”, disse. Segundo ela, o Hotel Urbano tem mais de quatro mil pacotes no portfólio.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados