PMWeb é premiada em ‘Oscar do marketing hoteleiro’
A PMWeb Responsys conquistou quatro prêmios do HSMAI (Hospitality Sales & Marketing Association International),
A PMWeb Responsys conquistou quatro prêmios do HSMAI (Hospitality Sales & Marketing Association International), que serão recebidos em 28 de janeiro, em Nova York, durante o Adrian Awards, premiação anual que reconhece as melhores estratégias de marketing e vendas para a indústria de hotelaria e turismo.
Os prêmios se devem aos trabalhos desenvolvidos junto às empresas Jiah (bronze), Paradise Golf & Lake Resort (prata) e Atlantica Hotels International (ouro).
“Trabalhamos muito para dar resultado, mas receber quatro prêmios justamente por cases de retorno em vendas tem um sabor todo especial”, comemora o CEO e fundador da PMWeb Responsys,Tarik Potthoff.
“Nossos talentos somam-se aos talentos dos clientes, e assim é possível criar aqui no Brasil trabalhos premiados globalmente. Acreditamos em relacionamentos de longo prazo: o retorno de vendas pelo website começa quando o cliente faz seu check-in e o recepcionista consegue capturar os dados corretamente, pois assim nosso software integra esta informação e ela passa a ser um grande ativo, pois é oferencendo o produto certo para o cliente certo na hora certa que trazemos mais reservas diretas”, complementa a VP de Mercado Ana Carolina Fusquine, que liderou diretamente as equipes responsáveis pelos projetos vencedores.
Os prêmios se devem aos trabalhos desenvolvidos junto às empresas Jiah (bronze), Paradise Golf & Lake Resort (prata) e Atlantica Hotels International (ouro).
“Trabalhamos muito para dar resultado, mas receber quatro prêmios justamente por cases de retorno em vendas tem um sabor todo especial”, comemora o CEO e fundador da PMWeb Responsys,Tarik Potthoff.
“Nossos talentos somam-se aos talentos dos clientes, e assim é possível criar aqui no Brasil trabalhos premiados globalmente. Acreditamos em relacionamentos de longo prazo: o retorno de vendas pelo website começa quando o cliente faz seu check-in e o recepcionista consegue capturar os dados corretamente, pois assim nosso software integra esta informação e ela passa a ser um grande ativo, pois é oferencendo o produto certo para o cliente certo na hora certa que trazemos mais reservas diretas”, complementa a VP de Mercado Ana Carolina Fusquine, que liderou diretamente as equipes responsáveis pelos projetos vencedores.