T4W projeta crescer 88% nas vendas do Cangooroo
Criadora do sistema de reservas on-line Cangooroo, a T4W vislumbra crescimento de 88% no ano em relação às vendas efetuadas na ferramenta, passando dos R$ 125 milhões registrados em 2011 para
Criadora do sistema de reservas on-line Cangooroo, a T4W vislumbra crescimento de 88% no ano em relação às vendas efetuadas na ferramenta, passando dos R$ 125 milhões registrados em 2011 para R$ 235 milhões - até o momento foram R$ 170 milhões.
"Com nosso mais novo cliente, o Hotel Urbano, nós temos 51% de todo o tráfego de viagens on-line", afirma Thiago de Campos, diretor da T4W, que também tem na carteira de clientes empresas como CVC e Submarino Viagens. "Passamos de 60 para 90 clientes e o volume de vendas deles dobrou", complementa Campos.
"Com nosso mais novo cliente, o Hotel Urbano, nós temos 51% de todo o tráfego de viagens on-line", afirma Thiago de Campos, diretor da T4W, que também tem na carteira de clientes empresas como CVC e Submarino Viagens. "Passamos de 60 para 90 clientes e o volume de vendas deles dobrou", complementa Campos.