Wooba cria ferramenta de e-commerce para agências
A Wooba, empresa que desenvolve soluções de tecnologia e sistemas para o setor turístico, tem novidade em seu portfólio.
A Wooba, empresa que desenvolve soluções de tecnologia e sistemas para o setor turístico, tem novidade em seu portfólio. Trata-se do OTA White-label, ferramenta que permite que a agência de viagens crie seu próprio site focado no e-commerce, personalizando-o como desejar, e tornando mais dinâmico o processo de vendas on-line dessas empresas.
Para as consolidadoras, outro nicho de clientes da Wooba, a empresa oferece a possibilidade de que o produto seja transferido para as agências clientes, que também poderão personalizá-lo, criando seus sites de e-commerce. A Wooba disponibiliza ainda a interface de negócios que alimenta os processos de disponibilidade, reserva, emissão do pedido e recursos de melhores ofertas. “Na internet, as agências físicas têm grande oportunidade, além de proporcionar um cenário atrativo, contam com uma gama de usuários muitos propensos a compras, diante do forte impulso de compras no e-commerce”, diz Udson Witer, do Marketing da Wooba.
Para as consolidadoras, outro nicho de clientes da Wooba, a empresa oferece a possibilidade de que o produto seja transferido para as agências clientes, que também poderão personalizá-lo, criando seus sites de e-commerce. A Wooba disponibiliza ainda a interface de negócios que alimenta os processos de disponibilidade, reserva, emissão do pedido e recursos de melhores ofertas. “Na internet, as agências físicas têm grande oportunidade, além de proporcionar um cenário atrativo, contam com uma gama de usuários muitos propensos a compras, diante do forte impulso de compras no e-commerce”, diz Udson Witer, do Marketing da Wooba.