Biaphra Galeno   |   09/05/2012 12:36

Wooba lança serviço personalizável com foco no turismo

A Wooba, empresa que disponibiliza sistemas e recursos específicos de informática, lançou uma nova ferramenta personalizável de outsourcing, que com foco em e-commerce, emissão on e off-line, pacotes dinâmicos e busca, voltada para agências de viagens, operadoras, OTAs e consolidadoras.

A Wooba, empresa que disponibiliza sistemas e recursos específicos de informática, lançou um novo serviço outsourcing (personalizável), com foco em e-commerce, emissão on e off-line, pacotes dinâmicos e busca, voltado para agências de viagens, operadoras, agências de viagens on-line e consolidadoras.

O serviço disponibiliza aos clientes uma célula de desenvolvimento específica, a qual é possível fazer solicitações semanalmente, que podem estar integradas ou não à plataforma de soluções. Cada empresa pode moldar o sistema à sua necessidade.

“As empresas interessadas no sistema não precisam ser, necessariamente, clientes da Wooba. Nós fornecemos o aplicativo personalizado e, caso a empresa não tenha uma equipe de TI, ela própria faz a aplicação”, disse a gerente comercial da Wooba, Katiane Costa.

Com sede em Brasília, a Wooba tem mais de 75 clientes espalhados pelo País e mantém equipe de implantação, treinamento e análise, caso as empresas necessitem.

Mais informações sobre o serviço: www.wooba.com.br.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados