PMWeb Responsys promove 3a edição do Hit The Road
A PMWeb Responsys levará, no próximo dia 27, um grupo de 30 profissionais de hotelaria e de outras áreas do turismo para uma viagem à Califórnia (Estados Unidos). A ação corresponde à terceira edição do Hit The Road.
A PMWeb Responsys levará no próximo dia 27 um grupo de 30 profissionais de hotelaria e de outras áreas do turismo para uma viagem à Califórnia (Estados Unidos). A ação corresponde à terceira edição do Hit The Road, que tem como um dos pontos altos da agenda uma capacitação em Revenue Management com a equipe da empresa Ideas.
“Esse tema já é realidade nas redes hoteleiras que operam no Brasil, mesmo que alguns hoteleiros ainda tenham certa resistência em adotá-lo em suas estratégias”, afirmou a diretora da Mapie Especialistas Estratégicos em Serviços, Carolina Haro. A Mapie é parceira junto à PMWeb Responsys.
Outro destaque na programação do Hit The Road será a participação no Responsys Interact 2012 – The New School of Marketing, considerado um dos grandes eventos de marketing digital do ano. Líderes empresariais e donos de cases de sucesso como MetLife, L´Occitane, Epson, Nutrisystem, Orbitz, Whole Foods Market, Verizon, Thomson Reuters, Hawaiian Airlines e Burton estão confirmados para a série de palestras e debates que acontecerá entre os dias 1º e 3 de maio, em São Francisco.
Para o CEO da Pmweb Responsys, Tárik Potthoff, a cada edição, mais participantes embarcam no Hit the Road em busca de novas ideias, referências e oportunidades de diferenciação para os negócios que gerenciam.
“Além disso, sempre investimos em uma programação paralela que valoriza o currículo desses profissionais, faz com que eles se aproximam de líderes internacionais e os despertem para experiências exclusivas”, acrescentou Potthoff.
Mais informações: www.pmwebresponsys.com.br.
“Esse tema já é realidade nas redes hoteleiras que operam no Brasil, mesmo que alguns hoteleiros ainda tenham certa resistência em adotá-lo em suas estratégias”, afirmou a diretora da Mapie Especialistas Estratégicos em Serviços, Carolina Haro. A Mapie é parceira junto à PMWeb Responsys.
Outro destaque na programação do Hit The Road será a participação no Responsys Interact 2012 – The New School of Marketing, considerado um dos grandes eventos de marketing digital do ano. Líderes empresariais e donos de cases de sucesso como MetLife, L´Occitane, Epson, Nutrisystem, Orbitz, Whole Foods Market, Verizon, Thomson Reuters, Hawaiian Airlines e Burton estão confirmados para a série de palestras e debates que acontecerá entre os dias 1º e 3 de maio, em São Francisco.
Para o CEO da Pmweb Responsys, Tárik Potthoff, a cada edição, mais participantes embarcam no Hit the Road em busca de novas ideias, referências e oportunidades de diferenciação para os negócios que gerenciam.
“Além disso, sempre investimos em uma programação paralela que valoriza o currículo desses profissionais, faz com que eles se aproximam de líderes internacionais e os despertem para experiências exclusivas”, acrescentou Potthoff.
Mais informações: www.pmwebresponsys.com.br.