Embratur lança game para promover turismo no Brasil
A Embratur vai lançar amanhã (dia 22), na Times Square, em Nova York (Estados Unidos), um game criado com foco nos pontos turísticos das 12 cidades-sede da Copa de 2014, o Brasil Quest. Durante o lançamento, enquanto o público testa o jogo, as telas gigantes da Times Square vão exibir tudo em te
A Embratur vai lançar amanhã (dia 22), na Times Square, em Nova York (Estados Unidos), um game criado com foco nos pontos turísticos das 12 cidades-sede da Copa de 2014: o Brasil Quest.
Durante o lançamento, enquanto o público testa o jogo, as telas gigantes da Times Square vão exibir tudo em tempo real. O personagem principal do jogo, o Yep, que no game passeia pelos pontos turísticos, estará representado em forma de boneco gigante.
Também em Nova York, a Embratur lançou um aplicativo com vídeos de cidades e um canal do Youtube, em parceria com a Google.
Durante o lançamento, enquanto o público testa o jogo, as telas gigantes da Times Square vão exibir tudo em tempo real. O personagem principal do jogo, o Yep, que no game passeia pelos pontos turísticos, estará representado em forma de boneco gigante.
Também em Nova York, a Embratur lançou um aplicativo com vídeos de cidades e um canal do Youtube, em parceria com a Google.