Claudio Schapochnik   |   21/11/2011 14:34

"Teremos melhor ano da Travel Explorer", diz Galbeno

Nas estimativas do diretor geral da Travel Explorer, Alberto Galbeno, 2011 será “o melhor ano da empresa desde a abertura”

Nas estimativas do diretor geral da Travel Explorer, Alberto Galbeno, 2011 será “o melhor ano da empresa desde a abertura”. Segundo Galbeno, “este ano está sendo muito bom e deveremos registrar o maior crescimento desde o início de nossas atividades”, completou ele, sem revelar números ou estatísticas, durante o Festival do Turismo de Gramado. “Há uma grande procura pelos nossos produtos e serviços.”

Em Gramado, a Travel Explorer apresentou as novas versões do Hotel Suite X (HSX), considerado carro chefe da empresa, e do Flight Suite X (FSX).

“O HSX é destinado às operadoras para vendas on-line, além de proporcionar consultas e reservas; já o FSX tem agora uma tecnologia mais avançada e uma velocidade três vezes maior que a da versão antiga”, explica o diretor geral.

Galbeno diz que a presença da Travel Explorer no Festival do Turismo também faz parte da estratégia da conquista de novos clientes – sobretudo as micro e pequenas agências de viagens.

“Na grande maioria dessas agências, aquelas que têm site, o site é off-line. E o que oferecemos aos donos dessas agências é o ingresso com tecnologia de ponta e segurança ao mundo on-line, ou seja, que seus sites se tornem vendedores”, afirma ele.

RECEPTIVO E TRIBT
Alberto Galbeno disse ainda que a Travel Explorer entrou em um novo segmento: o das operadoras de receptivo, e a primeira empresa a ter o sistema foi a Brocker Turismo, de Canela (RS). “Vamos focar bastante também nessa nova área em 2012”, assegura Galbeno.

Aliás, sobre 2012, ele destacou que a Travel Explorer “terá várias novidades para as operadoras”. “Algumas delas, como novas funcionalidades, já estão ´rodando´ de forma piloto em algumas empresas”, revela. “De um modo geral, aguardamos um 2012 muito bom.”

Em relação ao Tribt, rede social criada pela empresa e exclusiva para atender ao trade turístico, Galbeno disse que já há cerca de 2 mil membros. “É um sucesso”, finaliza ele.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados