Peixe Urbano chega no Chile como Pez Urbano
O Peixe Urbano (www.peixeurbano.com) presente em mais de 70 cidades do Brasil, Argentina e México chegou hoje ao Chile - Santiago, Valparaíso e Viña del Mar -,
O Peixe Urbano (www.peixeurbano.com) presente em mais de 70 cidades do Brasil, da Argentina e do México chegou hoje ao Chile - nas cidades de Santiago, Valparaíso e Viña del Mar -, com a marca Pez Urbano. Para acelerar a entrada e o crescimento no país, o site adquiriu a empresa local Queremos Descuentos.
“A expectativa do Peixe Urbano é replicar no Chile o sucesso que o site tem tido no Brasil e em outros mercados, alavancando a estrutura e os processos já desenvolvidos, porém, trabalhando com uma excepcional equipe local para adaptar o mix de ofertas, as estratégias de marketing e a linguagem do site de acordo com os gostos e interesses dos consumidores locais,” diz o sócio-fundador e CEO do Peixe Urbano, Júlio Vasconcellos.
Para iniciar operações, o site já conta com mais de 20 profissionais locais entre eles Pedro Pineda e Jean Droguett, antigos sócios-fundadores da empresa Queremos Descuentos. Atualmente, Pineda lidera a equipe local como country manager do Peixe Urbano Chile, e Droguett é responsável pela gestão da área de Publicação.
“O Chile tem hoje uma das mais altas taxas de crescimento econômico da região e um comércio eletrônico bastante desenvolvido, que já atinge mais de 40% da população. Além disso, desses internautas, mais de 85% são usuários do Facebook, rede social que continua crescendo e tem contribuído muito para a rápida viralização do nosso modelo de negócios tanto no Brasil como em outros países onde já estamos presentes”, conta o diretor geral do Pez Urbano para a América Latina, Pedro Rivasa.
“A expectativa do Peixe Urbano é replicar no Chile o sucesso que o site tem tido no Brasil e em outros mercados, alavancando a estrutura e os processos já desenvolvidos, porém, trabalhando com uma excepcional equipe local para adaptar o mix de ofertas, as estratégias de marketing e a linguagem do site de acordo com os gostos e interesses dos consumidores locais,” diz o sócio-fundador e CEO do Peixe Urbano, Júlio Vasconcellos.
Para iniciar operações, o site já conta com mais de 20 profissionais locais entre eles Pedro Pineda e Jean Droguett, antigos sócios-fundadores da empresa Queremos Descuentos. Atualmente, Pineda lidera a equipe local como country manager do Peixe Urbano Chile, e Droguett é responsável pela gestão da área de Publicação.
“O Chile tem hoje uma das mais altas taxas de crescimento econômico da região e um comércio eletrônico bastante desenvolvido, que já atinge mais de 40% da população. Além disso, desses internautas, mais de 85% são usuários do Facebook, rede social que continua crescendo e tem contribuído muito para a rápida viralização do nosso modelo de negócios tanto no Brasil como em outros países onde já estamos presentes”, conta o diretor geral do Pez Urbano para a América Latina, Pedro Rivasa.