PE e Tam Viagens fecham parceria com foco no Facebook
O projeto Curta Pernambuco atingirá, a partir do próximo ano, os passageiros do plano de fidelização de viagens da Tam. “Isso significa que divulgaremos o Estado para mais de 27 milhões de pessoas que viajam regularmente com a companhia”, comemora o secretário de Turismo de Pernambuco.
O projeto Curta Pernambuco atingirá, a partir do próximo ano, os passageiros do programa Tam Fidelidade. “Isso significa que divulgaremos o Estado para mais de 27 milhões de pessoas que viajam regularmente com a companhia”, comemora o secretário de Turismo de Pernambuco, Alberto Feitosa.
A parceria foi fechada durante o Festival de Turismo de Gramado, realizado entre os dias 18 e 19, no Rio Grande do Sul. “Em termos práticos, a Empetur terá acesso ao mailing do Tam Fidelidade. Em troca, a companhia aérea poderá divulgar sua marca dentro da fan page (página da ação no Facebook) do Curta Pernambuco. A parceria prevê, ainda, viagens promocionais ao Estado”, explica o presidente da Empetur, André Correia.
O Curta Pernambuco é um projeto de divulgação do Estado por meio das mídias sociais. A partir do endereço www.facebook.com/curtapernambuco, o internauta conhece os atrativos turísticos e interage com o envio de informações, fotos e vídeos.
Em um mês, a fan page já alcançou mais de 9 mil adesões. Por dia, são 320 novos “curtidores”. Por hora, mais de três pessoas interagem na página. A cada postagem na fan page, por exemplo, mais de 1,2 mil pessoas são impactadas com as informações publicadas.
A parceria foi fechada durante o Festival de Turismo de Gramado, realizado entre os dias 18 e 19, no Rio Grande do Sul. “Em termos práticos, a Empetur terá acesso ao mailing do Tam Fidelidade. Em troca, a companhia aérea poderá divulgar sua marca dentro da fan page (página da ação no Facebook) do Curta Pernambuco. A parceria prevê, ainda, viagens promocionais ao Estado”, explica o presidente da Empetur, André Correia.
O Curta Pernambuco é um projeto de divulgação do Estado por meio das mídias sociais. A partir do endereço www.facebook.com/curtapernambuco, o internauta conhece os atrativos turísticos e interage com o envio de informações, fotos e vídeos.
Em um mês, a fan page já alcançou mais de 9 mil adesões. Por dia, são 320 novos “curtidores”. Por hora, mais de três pessoas interagem na página. A cada postagem na fan page, por exemplo, mais de 1,2 mil pessoas são impactadas com as informações publicadas.