Royal Holiday (SP) ganha investimentos de US$ 250 mil
A sede da Central de Atendimento do Clube de Férias da Royal Holiday em São Paulo está de cara nova, e a unidade acaba de sair do soft open
A sede da Central de Atendimento do Clube de Férias da Royal Holiday em São Paulo está de cara nova, e a unidade acaba de sair do soft open como vinha atuando desde abril. A empresa mexicana trouxe para o País o executivo David Raya (foto), que atuava no setor de planejamento financeiro da Royal Holiday no México, para assumir o cargo de diretor geral desta nova unidade, que conta hoje com mais de 50 funcionários.
Segundo Raya, o investimento em tecnologia da nova sede em São Paulo foi de mais de US$ 250 mil. "Nós atingimos o número de seis mil famílias associados neste ano de 2011, e esse crescimento exigiu um incremento de 130% em infraestrutura de atendimento, inclusive na quantidade de funcionários".
A Central de Atendimento da Royal Holiday oferece, por meio de seus assessores de férias, um serviço para o planejamento das viagens dos seus associados. Somente até maio deste ano foram confirmadas mais de duas mil reservas aos seus sócios. As reservas podem ser feitas pessoalmente, por telefone ou chat on-line.
Informações: servicobrasil@royal-holiday.com; www.royal-holiday.com e (11) 3528-3881
Segundo Raya, o investimento em tecnologia da nova sede em São Paulo foi de mais de US$ 250 mil. "Nós atingimos o número de seis mil famílias associados neste ano de 2011, e esse crescimento exigiu um incremento de 130% em infraestrutura de atendimento, inclusive na quantidade de funcionários".
A Central de Atendimento da Royal Holiday oferece, por meio de seus assessores de férias, um serviço para o planejamento das viagens dos seus associados. Somente até maio deste ano foram confirmadas mais de duas mil reservas aos seus sócios. As reservas podem ser feitas pessoalmente, por telefone ou chat on-line.
Informações: servicobrasil@royal-holiday.com; www.royal-holiday.com e (11) 3528-3881