Sabre reformula Get There e apresenta ao Brasil
A Sabre Holding promove hoje, no Sofitel São Paulo, o Get There Summit Brazil 2010, evento que marca o relançamento da ferramenta de gestão de viagens corporativas, já que ela passou por melhorias.
A Sabre Holding promove hoje, no Sofitel São Paulo, o Get There Summit Brazil 2010, evento que marca o relançamento da ferramenta de gestão de viagens corporativas, já que ela passou por melhorias.
De acordo com a gerente geral do Get There, Suzanne Neufang, hoje a ferramenta possui todo o conteúdo das companhias aéreas brasileiras, desde as grandes até as pequenas. “Agora as empresas brasileiras têm uma ferramenta para fazer a viagem certa”, disse a executiva, ressaltando que a empresa investirá pesado no Brasil, nos próximos anos, mas sem revelar valores.
A nova tecnologia mostra ao usuário, durante a sua consulta, qual é a melhor opção para sua viagem. “O cliente tem acesso ao Google Maps para saber a localização real do hotel, consegue saber qual é a melhor opção para sua viagem, ou até se é mais viável fazer uma teleconferência porque o Get There também oferece esta possibilidade”, explicou.
Durante sua apresentação, Suzanne revelou que o grupo investe US$ 15 milhões em tecnologia por ano no Get There. Os altos investimentos justificam o resultado para os clientes. “Em 2009, economizamos US$ 2 bilhões em viagens para nossos parceiros”, observou.
Até o final do ano, o sistema terá a possibilidade de fazer reservas, pelo celular, de passagens e também de hotéis.
O evento segue até às 13h30.
De acordo com a gerente geral do Get There, Suzanne Neufang, hoje a ferramenta possui todo o conteúdo das companhias aéreas brasileiras, desde as grandes até as pequenas. “Agora as empresas brasileiras têm uma ferramenta para fazer a viagem certa”, disse a executiva, ressaltando que a empresa investirá pesado no Brasil, nos próximos anos, mas sem revelar valores.
A nova tecnologia mostra ao usuário, durante a sua consulta, qual é a melhor opção para sua viagem. “O cliente tem acesso ao Google Maps para saber a localização real do hotel, consegue saber qual é a melhor opção para sua viagem, ou até se é mais viável fazer uma teleconferência porque o Get There também oferece esta possibilidade”, explicou.
Durante sua apresentação, Suzanne revelou que o grupo investe US$ 15 milhões em tecnologia por ano no Get There. Os altos investimentos justificam o resultado para os clientes. “Em 2009, economizamos US$ 2 bilhões em viagens para nossos parceiros”, observou.
Até o final do ano, o sistema terá a possibilidade de fazer reservas, pelo celular, de passagens e também de hotéis.
O evento segue até às 13h30.