Tam assina contrato de distribuição com Sabre
A Tam assinou um acordo de longo prazo com o Sabre Travel Network para disponibilizar todo seu conteúdo por meio do Sistema de Distribuição Global Sabre (GDS).
A Tam assinou um acordo de longo prazo com o Sabre Travel Network para disponibilizar todo seu conteúdo por meio do Sistema de Distribuição Global Sabre (GDS). "Com este acordo, o Sabre poderá oferecer todas as tarifas publicadas e o inventário da Tam para as agências de viagens e corporações clientes Sabre ao redor do mundo, incluindo as do Brasil, com a eficiência do GDS Sabre", disse Luiz Ambar, vice-presidente regional internacional do Sabre (foto).
"Este acordo é mais um exemplo do forte comprometimento do Sabre com o mercado brasileiro, oferecendo soluções que permitem às agências e às corporações melhorar o desempenho de seus negócios", afirmou Ambar.
“Nós estamos satisfeitos em firmar esse importante acordo, uma vez que o Sabre proverá aos agentes de viagens e corporações acesso eficiente ao nosso conteúdo e isso nos ajudará a aumentar nossa distribuição”, disse Paulo Castello Branco, vice-presidente Comercial e de Planejamento da Tam.
“Nossa expectativa é ter todo o conteúdo da Tam no mercado brasileiro disponível no GDS Sabre no segundo trimestre de 2010. Acreditamos que quem sairá ganhando é o nosso cliente – agente de viagens ou corporações –que poderá escolher onde pesquisar e comprar bilhetes Tam. Por isso é importante que asseguremos que nossos parceiros de distribuição trabalhem em igualdade de condições. Os clientes Sabre no Brasil terão acesso a exatamente o mesmo conteúdo e serviço Tam dos outros GDSs e também do próprio portal da Tam, o e-Tam", disse Castello Branco.
"Estamos satisfeitos em poder oferecer o conteúdo completo da Tam por meio do GDS Sabre aos clientes no Brasil que participam do Programa de Eficiência Sabre Brasil", disse Ambar, do Sabre. "Acreditamos que o Sabre, juntamente com as agências de viagens e corporações, proporcionará grande valor à Tam por meio desse acordo."
O contrato assinado prova o que havia sido dito na época da migração da plataforma tecnológica da Tam (do Sabre para o Amadeus): a mudança nada tinha a ver com a distribuição via GDSs. Ou seja, o Amadeus não levou vantagem enquanto GDS e sim enquanto novo fornecedor de tecnologia para a Tam.
"Este acordo é mais um exemplo do forte comprometimento do Sabre com o mercado brasileiro, oferecendo soluções que permitem às agências e às corporações melhorar o desempenho de seus negócios", afirmou Ambar.
“Nós estamos satisfeitos em firmar esse importante acordo, uma vez que o Sabre proverá aos agentes de viagens e corporações acesso eficiente ao nosso conteúdo e isso nos ajudará a aumentar nossa distribuição”, disse Paulo Castello Branco, vice-presidente Comercial e de Planejamento da Tam.
“Nossa expectativa é ter todo o conteúdo da Tam no mercado brasileiro disponível no GDS Sabre no segundo trimestre de 2010. Acreditamos que quem sairá ganhando é o nosso cliente – agente de viagens ou corporações –que poderá escolher onde pesquisar e comprar bilhetes Tam. Por isso é importante que asseguremos que nossos parceiros de distribuição trabalhem em igualdade de condições. Os clientes Sabre no Brasil terão acesso a exatamente o mesmo conteúdo e serviço Tam dos outros GDSs e também do próprio portal da Tam, o e-Tam", disse Castello Branco.
"Estamos satisfeitos em poder oferecer o conteúdo completo da Tam por meio do GDS Sabre aos clientes no Brasil que participam do Programa de Eficiência Sabre Brasil", disse Ambar, do Sabre. "Acreditamos que o Sabre, juntamente com as agências de viagens e corporações, proporcionará grande valor à Tam por meio desse acordo."
O contrato assinado prova o que havia sido dito na época da migração da plataforma tecnológica da Tam (do Sabre para o Amadeus): a mudança nada tinha a ver com a distribuição via GDSs. Ou seja, o Amadeus não levou vantagem enquanto GDS e sim enquanto novo fornecedor de tecnologia para a Tam.