Central de relacionamento do Sabre no Brasil faz 10 anos
O Sabre está comemorando 10 anos de implantação da primeira Central de Relacionamento com Clientes na América Latina, que se iniciou no Brasil. A Central foi criada em 1999 para oferecer atendimento diferenciado para
O Sabre está comemorando dez anos de implantação da primeira Central de Relacionamento com Clientes na América Latina, que se iniciou no Brasil. A central foi criada em 1999 para oferecer atendimento diferenciado para as agências de viagens.
“Temos orgulho de sermos os pioneiros na criação deste modelo de atendimento. Os padrões de excelência implantados no Brasil tornaram-se referência e espalharam-se pelos demais países da América Latina”, afirma o vice-presidente Internacional do Sabre, Luiz Ambar.
Além do atendimento prestado pela central, diversos eventos, chamados de Sabre Connected, são organizados durante o ano em diferentes cidades do Brasil. O objetivo desses eventos é aproximar a equipe de atendimento com os clientes, debater assuntos de importância do trade e apresentar as soluções Sabre.
“Temos orgulho de sermos os pioneiros na criação deste modelo de atendimento. Os padrões de excelência implantados no Brasil tornaram-se referência e espalharam-se pelos demais países da América Latina”, afirma o vice-presidente Internacional do Sabre, Luiz Ambar.
Além do atendimento prestado pela central, diversos eventos, chamados de Sabre Connected, são organizados durante o ano em diferentes cidades do Brasil. O objetivo desses eventos é aproximar a equipe de atendimento com os clientes, debater assuntos de importância do trade e apresentar as soluções Sabre.